Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual Servidor De Php Que Vocês Recomendam?


jose.rob.jr

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pela facilidade IIS.

Por ser completo e ser mais compatível com PHP, O Apache. Mas a administração do Apache é complexa. Mas nada que uns tutos não resolvam o seu problema....

Agora versão de PHP, a 5 é bem legal... mas eu uso a 4.3 ainda..... heheheheheheh

Até+

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pela facilidade IIS.

Por ser completo e ser mais compatível com PHP, O Apache. Mas a administração do Apache é complexa. Mas nada que uns tutos não resolvam o seu problema....

Agora versão de PHP, a 5 é bem legal... mas eu uso a 4.3 ainda..... heheheheheheh

Até+

cool.gif

o apache é bem difícil de configurar, até pra baixar é dificil tongue.gif tentei baixar no site apache.com e fui parar num FTP, não sabia o q baixar e baixei apache2.2. Tentei rodar php e não pego dry.gif . será que eu baixei certo? ou tenho que mexer em algo?

e um amigo meu me recomendo o SERVER-N (usa o apache também), q só faz server pro meu pc, ninguém da rede ve blink.gif

e meu SO é winxp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu instalei aqui o easyphp 1.8 . Não é o melhor mas para começar tabom .

Apache + Php + Mysql

qualquer coisa fala comigo mano , eu uso o windows xp sp2 e sempre tive problemas de não conseguir rodar nenhum servidor e antes de ontem descobri q meu firewall bloqueava .

qualquer coisa tamos ai .

onde da bra baixar isso? procurei em 3 sites de download e não achei sad.gifdry.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* acho que o pessoal não entendeu, quando  se fala intranet seria a implantação de um server, no caso sem dúvidas o APACHE, pois, o IIS é um quebra galho não é para PHP, agora se for na WEB indico o meu  hostrunning.com  rolleyes.gif   */

gladiador, você pode quebrar 1 galho pra mim? no site do apache.com é uma bagunça pra achar o download certo... qual o endereço para um apache com php e sql pro winxp sp2? me da essa forcinha ae? vlw? smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* acho que o pessoal não entendeu, quando  se fala intranet seria a implantação de um server, no caso sem dúvidas o APACHE, pois, o IIS é um quebra galho não é para PHP, agora se for na WEB indico o meu  hostrunning.com  rolleyes.gif   */

gladiador, você pode quebrar 1 galho pra mim? no site do apache.com é uma bagunça pra achar o download certo... qual o endereço para um apache com php e sql pro winxp sp2? me da essa forcinha ae? vlw? smile.gif

opa, dei uma de cego cool.gif

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29163

XAMPP

http://www.nat32.com/xampp

Instalando ele você instala o Apache + PHP + MySQL + Pearl + FTP e mais uma série de coisas.

Estou usando ele e não tenho do que me queixar.

Ou use o PHPTriad que é mais antigo e tem no Superdownloads pra baixar.

Espero ter ajudado!

eu baixei e fiz o q o site manda, mas ele tah dando erro sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...