Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ativaçao Do Windows!


BRuckey

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a chave de ativação é aquela que vem junto com o Windows..... ou vem no verso do CD ou no pacote

qualquer coisa entre em contato cvom a MS

(11) 3444 6844

se o windfows for generico é outra historia... ai a gente não pode tratar o assunto aki porque é considerado pirataria

faloww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Trakinas, será q existe algum "motivo especial" para a M$ não aceitar a chave q eu tenho?.... tipo, ela tá dando q o meu Serial é inválido (é original)........ meu pai q conseguiu pra mim o CD/CD-Key ................... eu já usei ele antes, várias vezes até (no meu pc), e nunca tinha dado problema......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e ai Diraol.... um tempo a MS tava tentando barrar todos os seriais piratas.... mas o que aconteceu...... aconteceu que deu uma zona que até as chves originais estavam invalidas.... ai era só ligar para a MS no telefone acima e pedir outro serial.....

nessa epoca as linhas da MS ficaram até congestionadas..... por causa desse problema

se você pedir uma nova chave com certeza eles darão...... se for original beleza...

ah e outra coisa a chave é um por PC... então se você instalar numa maquina você não poderá instalar em demais PC....

me parece que no segundo windows UPdate ele instala um aplicativo que verifica se sua chave é valida ou não....

no meu caso não consegui fazer o segundo Update... hehehhe que coisa não

faloww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então, a minha chave de ativação estava correta.....

o problema é q, não sei por q cargas d'água, o PRODUCT ID do meu CD tava "bloqueado"... ai liguei na MS, falei com o atendente, passei o ID, e ele me passou outro ID pra colocar.... ai funcionou... tongue.gif

obs.: ID é diferente de Cd-KEY.............. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então, a minha chave de ativação estava correta.....

o problema é q, não sei por q cargas d'água, o PRODUCT ID do meu CD tava "bloqueado"... ai liguei na MS, falei com o atendente, passei o ID, e ele me passou outro ID pra colocar.... ai funcionou... tongue.gif

obs.: ID é diferente de Cd-KEY.............. hehehe

que bom que conseguiu resolver diraol

é tem duas coisa diferentes... chave de ativação e serial

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá BRuckey, tudo tranquilo!

Uma vez autenticado, faça o backup do WPA, para assim evitar problemas na hora da reativação do seu produto genuine.

Observações Relevantes: Na EULA, podemos perceber que você tem uma certa limitação em ativar seu Windows pela internet (5 vezes), mas em termos de ativação por telefone a ativação é ilimitada, segue abaixo o horário de funcionamento de ativação de produto Microsoft.

Ativação Microsoft (24x7)

08:00 - 00:00 - Ativação por atendentes Microsoft;

00:00 - 08:00 - Ativação Automatizada.

Quaisquer dúvidas referente as considerações acima, favor entrar em contato.

Atenciosamente,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...