samucrato Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Oi galera, estou apanhando do blue dragon(blue style) e queria saber se um de vocês podem me ajudar, a eu quero trocar a figura(objeto: blue dragon menu) do menu por outra, como faço isso. Desde já agradeço, beleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Voce criou dois tópico com o mesmo assunto, estou colocando a mesma resposta que coloquei no outro tópico:Eu não consegui fazer o download, mas vê se isso resolveCrie o novo objeto que você quer substituir, fora do palco ou crie uma nova camada para desenha-la, converta-o para um MC ou Botão, feito isso selecione a imagem e delete-a, não se assuste pois ela continua a existir na biblioteca. Selecione o objeto que você quer trocar e vá até a guia PROPRIEDADE, lá tera um botão chamado 'TROCAR' aperte-o, na caixa que se abrira estara listado todos os objetos desse .fla, procure aquele que você vez para substitui-lo, ao achar selecione ele e aperte OK, automaticamente ele irá substituir o outro porem mantendo todas as caracterisca do original, como os AS vinculado a ele.No caso de uma imagem, abra a biblioteca e selecione a imagem, de dois cliques sobre ela no cantinho esquerdo, ira se abrir a janela PROPRIEDADE DE MAPA DE BITS, o que nos queremos lá é o botão IMPORTAR, que ao ser clicado ira abrir janela que possibilita voce escolher uma imagem no seu computador para substituir a original. depois que você escolheu é so apertar abrir, pronto você já pode reparar que a imagem no campo de visualização foi substituida pelo imagem que você escolheu.Qualquer coisa posta ae!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samucrato Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 O flash que tenho é flash 8 espanhol, sei que trocar em espanhol é cambiar, mas não achei na guia propriedades, onde este botão se encontra?Obrigado pela resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 O flash que tenho é flash 8 espanhol, sei que trocar em espanhol é cambiar, mas não achei na guia propriedades, onde este botão se encontra?Obrigado pela resposta. selecione o objeto e de um clique nele com o botão direitos e na guia que se abrir selecione TROCAR (OU CAMBIAR COMO você MESMO DISSE). o restante do processo é o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Janeiro 24, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2006 //tópico duplicado deletado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
samucrato
Oi galera, estou apanhando do blue dragon(blue style) e queria saber se um de vocês podem me ajudar, a eu quero trocar a figura(objeto: blue dragon menu) do menu por outra, como faço isso. Desde já agradeço, beleza.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.