Super_Zica_Man Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 To usando script q mistura HTML COM ASP to tentando centralizar um banner mas n ta dando certo q codigo posso usar pra isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Como que você está fazendo? Tá dentro de table? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Esse é o código do default<html><head><title>Central de Assessoria ao Usuario de Informatica</title></head><frameset rows="80,*" framespacing="0" border="0" frameborder="0"> <frame name="banner" scrolling="no" frameborder="0" noresize target="banner" src="banner1.jpg" marginwidth="0" marginheight="0"> <frameset cols="200,*"> <frame name="menu" target="menu" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" src="menu.asp"> <frameset rows="23,11%,*"> <frame name="mlc" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" noresize src="menu_topo.asp" target="principal"> <frame name="principal1" src="Busca.asp" scrolling="no" noresize target="_self"> <frame name="principal" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="auto" noresize src="principal.asp"> </frameset> </frameset> <noframes> <body> </body> </noframes> </frameset></html>QUERIA CENTRALIZAR ISSO Q TA EM AZUL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 cara, coloca o banner1.jpg dentro de uma pagina html e centraliza com o html!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2006 Puxa cara, não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
To usando script q mistura HTML COM ASP to tentando centralizar um banner mas n ta dando certo q codigo posso usar pra isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.