Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pop Up Ao Clikar No Botão Fechar. Apenas No BotÃo.


pogoball

Pergunta

galera. preciso saber como sei quando uma janela é fechada. preciso saber para popupar uma página de fechamento de sessões.

mas quando uso a onUnload dá um erro cabuloso. na hora que cliko em qualquer link na página ele acha que foi onUnload. preciso de um evento tipo onWindowClose (só pra ter uma idéia).

só na hora que fechar o brownser, não carregar outra pagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

biggrin.gif Fala amigo...

você pode usar o window.location para capturar o endereço da página, e se o cara fechar a janela, você adapta esta função que você usou pra dar um window.open e voltar pra página que estava ativa...

mas vai ser uma situação meio estranha, o cara nunca vai poder fechar o navegador então?

huahua .. pense nisso

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tavinho,

vou explicar pra você entender....

no meu sistema ASP, eu tenho sessões, como todo sistema asp, que devem ser fechadas quando o cara sair do sistema. Isso seria muito fácil não fosse o fato de ninguém clikar no botão sair NA PÁGINA, sempre fecha o navegador. Assim sendo, na hora que o malucão fechar o navegador, eu preciso rodar a minha rotina de fechamento de sessão, que, quando envio um valor a uma variavel, fecha o navegador, ou seja, é a mesma rotina mas na hora de fechar o navegador, é inteligente o suficiente para se auto-fechar.

a treta é que eu poderia fazer isso sem nenhum problema apenas abrindo um pop-up e rodando a rotina, que, conforme dito anteriormente, se fecha sozinha sem a necessidade do cara fechar o navegador DENOVO.

sacou? é bem complexo, eu concordo, mas é necessário fazer isso por causa do sistema de usuários online..... enfim, mó treta, mas preciso fazer isso porque é uma aplicação muito sensivel a erros (não pode ter NENHUM).

espero que alguém possa me ajudar, e, vou tentar o esquema que você me sugeriu.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...