Guest Trapizunga Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 Olá galera, tudo bem?Por gentileza, gostaria que alguém pudesse enviar pra mim por e-mail ou indicar um site ou me explicar, como fazer um "ranking", tipo pontuação de jogo no flash sem interagir com php apenas 100% flash. Valeu mesmo!!! Eis o meu e-mail: trapizungas@ubbi.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 aiai, num da não campeao, flash num armazena informações num servidor, nem banco de dados, pra isso você teria q usar alguma linguagem dinamica...asp, php, asp.net etc ...t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2006 depende de onde ta gravado os dados!c pode fazer em um txt ou um xml ... dai fica facinhu fazer esse ranking q você quer ^^mas e logico q pra gravar os dados c vai precisar de uma linguagem dinamica.. depois isso e com o flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Trapizunga
Olá galera, tudo bem?
Por gentileza, gostaria que alguém pudesse enviar pra mim por e-mail ou indicar um site ou me explicar, como fazer um "ranking", tipo pontuação de jogo no flash sem interagir com php apenas 100% flash.
Valeu mesmo!!!
Eis o meu e-mail: trapizungas@ubbi.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.