Guest wallaceshutt Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Tenho um site e o banner tá no formato .JPG mais gostaria de fazer uma animação em flash é tal pra ficar melhor, minha duvida é o arquivo .SWF é mais rapido para carregar de que o arquivo .JPG OBS: Os dois do mesmo tamanho. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Neste caso, acho que da no mesmo...Acho que o que pode dar diferença, é que o navegador pode fazer a checagem do plugin do Flash player e talvez demore um pouco mais, mas nada muito notavel...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wallaceshutt Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Neste caso, acho que da no mesmo...Acho que o que pode dar diferença, é que o navegador pode fazer a checagem do plugin do Flash player e talvez demore um pouco mais, mas nada muito notavel...abraços Amigo deixa eu te perguntar uma coisa, sei o basico no FLASH, Oque vai dizer o tamanho do .SWF é as figuras né tipow se eu botar a figura que tá no BANNER do site com animações vai ser o mesmo tamanho né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Com certeza o flash é melhor para carregar imagem, muito mais rapido pois você pode otimizalo na guia de exportação, alem disso a resolução de umaz imagem em zoom é melhor que no html purodá uma olhada neste site que eu fiz a algum tempo e tente carregar alguma imagem para ver a resolução que ela temhttp://www.terzidis.com/terzidisp.html / vizualize melhor no IEFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 cara.. vai ficar maior...imagem pura e uma coisa... dentro de um swf e outra ^^e so pensar assimc você mandar o flash carregar as imagens você vai notar o seguinteSWF+JPGou seja... tamanho do SWF + tamanho do JPG.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2006 Mas como foi citado, você pode na hora de exportar o filme, diminuir a qualidade da imagem para diminuir o tamanho do arquivofinal, sendo assim você mantém a qualidade da imagem e diminui o tamanho do arquivo através dos metodos de compressão...Mas da pra fazer um bom resultado final....Mesmo assim, ainda acho melhor usar em Flash...Apesar de que, cada caso é um caso...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wallaceshutt
Tenho um site e o banner tá no formato .JPG mais gostaria de fazer uma animação em flash é tal pra ficar melhor, minha duvida é o arquivo .SWF é mais rapido para carregar de que o arquivo .JPG OBS: Os dois do mesmo tamanho. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.