Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lentidão Em Rede


Guest - Paula -

Pergunta

Guest - Paula -

Bom dia, estou trabalhando em uma empresa com a função de analizar e atualizar as alterações enviadas por um programador em Delphi que faz as mesmas via e-mail, e pedi para o mesmo colocar uma rotina que ao cadastrar o cliente verificasse o CPF no banco de dados (para evitar duplicações), o mesmo me informou que o sistema poderia ficar lento, e mesmo assim optei por essa alteração, mas agora quando tento usar o sistema em rede, ele trava na hora do cadastro do CPF. Gostaria muito que vocês com maior experiência me confirmassem que isso é um absurdo, pelo menos é a opinião que tenho com a minha pouca experiência, o nosso banco de dados, não tem nem vinte mil pessoas, creio que esse erro seja causado por instabilidade no sistema. Aguardo respostas. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

primeiro: quando ele execuata essa rotina? no onExit, onChange, etc?!?! no certo você poderia colocar num botão.. só por curiosidade.. se você puder colocar aqui pra nós vermos essa rotina... porque posso te garantir.. tenho uma num dos programas q eu fiz, q faz exatamente isso... e a base de clientes já passo de 100.000 biggrin.gif

coloca a rotina ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...