Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Um Site Que Eu Fis


Jose Batista

Posts Recomendados

Guest - JOAQUIM -

Um site que você FES??? Meu deus...queria saber o que é FIS???Eu conheço fiz, do verbo fazer, não FASER!!!....

Pela burrice te dou nota 6.8387131831838713871,98131313798 em 10,0001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site ficou legalzinho, tudo direitinho: abrindo em 1024 no centro, sem erros, as cores combinando e tudo mais, é isso que o cliente necessita um site simples e objetivo dando um toque de modernidade a empresa dele.

* Sinceramente acho que o post do visitante Joaquim não condiz com o objetivo do fórum nem respeita as regras do mesmo, alguma providencia deveria ser tomada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Sinceramente acho que o post do visitante Joaquim não condiz com o objetivo do fórum nem respeita as regras do mesmo, alguma providencia deveria ser tomada...

Seja como for, já ouvi Cite e agora Fis....rss

(Pelo jeito ninguém faz texto pra os sites que faz.....)

Pra não ter comentários sobre fora do assunto acho que é só ninguém assassinar a língua portuguesa...rs

Em relação ao site, ficou criativo e simples...

só acho que o "tom sério" que a cor vinho passou não combinou muito com os rótulos e a logomarca da empresa...

pena que o rótulo e o estilo da empresa não dá pra ninguém mudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - JOAQUIM -

Mamuti.... meu amigO!!!! você sumiu!!!!!!!!!.........

Mr.Bam, em nenhum momento deixei de fazer o que o fórum deseja, avaliação, eu dei a minha nota para o site, só tirei pontos pela burrice de escrever fiz, com "s". Se numa dessa o cara coloca no portifólio dele: faço Cites, aposto que você não faria um "CITE" com ele.

rolleyes.gif

falou amigo!!!!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é avaliação de sites ou de língua portuguesa? Joaquim, por favor, não comece...vou começar a apagar seus posts se você não parar com isso

PS: se registre no fórum, por gentileza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é avaliação de sites ou de língua portuguesa? Joaquim, por favor, não comece...vou começar a apagar seus posts se você não parar com isso

PS: se registre no fórum, por gentileza

Aqui é avaliação de sites e eu avaliei! Inclusive dei nota!

Agora, eu acho o cúmulo qualquer profissional, seja de qual área não saber escrever fiz.

E senhor moderador, qd eu deixar de avaliar o "trabalho" das pessoas ai sim você apaga minha msgs, caso contrário, mesmo na brincadeira, estou avaliando, como você já percebeu! Estou apenas usando sarcasmo para mostar a minha opnião!

PS: Não vou me registar!

PS2: Ve se não apaga essa msg senhor moderador!!!Eu não fis nada contra as regras!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - JOAQUIM -
/* Ok Professor JOAQUIM, para corrigir, então aprenda a escrever !

para mostar a minha opnião! 

PS: Não vou me registar!

Correto "mostrar" e não "mostar"

Correto "Registrar" e não "Registar"

*/

Erros de digitação caro amigo!!! Não de português!!!!!!!

wink.gif

Boa noite amiguinho gladiador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, eu acho o cúmulo qualquer profissional, seja de qual área não saber escrever fiz.

É verdade mas isso não vem ao caso...você pode avaliar normalmente, mas não precisa extrapolar isso e nem usar seu sarcasmo pra isso. Vou começar a editar e/ou apagar seus posts que ultrapassarem os limites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joaquim, a idéia desta parte do fórum é avaliar O SITE que a pessoa fez, cores, layout, estrutura, dentre outros itens pertinentes à construção de um site. A idéia não é avaliar o post da pessoa, o modo como ela escreve no fórum ou a idade da pessoa. Eu sou totalmente contra a "matança do português", tanto que estou tentando, junto com outros moderadores, implantar um sistema de "correção ortográfica" para o fórum para, ao menos, minimizar os erros mais recorrentes.

Agora, você não avaliou o site, e sim o post do colega. Além disso, está é uma seção séria, não uma seção "Humor", que você possa fazer um comentário NÃO construtivo e degradativo. Se você é tão bom assim, que vá trabalhar como professor de português nas melhores universidades, ou melhor, vá tentar um lugar na "Academia Brasileira de Letras", acho que nesta última você consegue um lugar, já que o "pré-requisito" é ser "não-humilde".

Agora, eu acho o cúmulo qualquer profissional, seja de qual área não saber escrever fiz.

"Agora, eu acho o cúmulo qualquer profissional, seja de qual área for, não saber escrever "fiz".

Seja mais humilde da próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joaquim, a idéia desta parte do fórum é avaliar O SITE que a pessoa fez, cores, layout, estrutura, dentre outros itens pertinentes à construção de um site. A idéia não é avaliar o post da pessoa, o modo como ela escreve no fórum ou a idade da pessoa. Eu sou totalmente contra a "matança do português", tanto que estou tentando, junto com outros moderadores, implantar um sistema de "correção ortográfica" para o fórum para, ao menos, minimizar os erros mais recorrentes.

Agora, você não avaliou o site, e sim o post do colega. Além disso, está é uma seção séria, não uma seção "Humor", que você possa fazer um comentário NÃO construtivo e degradativo. Se você é tão bom assim, que vá trabalhar como professor de português nas melhores universidades, ou melhor, vá tentar um lugar na "Academia Brasileira de Letras", acho que nesta última você consegue um lugar, já que o "pré-requisito" é ser "não-humilde".

Agora, eu acho o cúmulo qualquer profissional, seja de qual área não saber escrever fiz.

"Agora, eu acho o cúmulo qualquer profissional, seja de qual área for, não saber escrever "fiz".

Seja mais humilde da próxima vez.

Opa!!! Eu avaliei o site sim, inclusive dei nota!!!

Quem me dera ser tão bom assim ao ponto de ser professor de português em alguma universidade, mas pelo menos estou como aluno em uma!!! Academia Brasileira de Letras, quem sabe, mais para frente!

Humildade eu tenho sim. A única vez que eu estava errado, foi qd eu pensei que estava errado!!! biggrin.gifbiggrin.gif (para animar!!!!)

Agora, falando sério, humildade não falta só pra mim aqui não cara, poderia te citar exemplos e tópicos onde faltou humildade inclusive de moderadores, por isso criei o JOAQUIM, justamente pelo motivo que você está falando, falta de humildade!

Então amigo diraol, que inclusive é moderador não dessa seção, se falta humildade pra mim, reveja todos os seus conceitos cara.... dê uma olhada pelos tópicos dessa seção e vê se eu sou o único!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro "Joaquim"....

Se você quer melhorar o mundo, comece por você. Não é porque os outros estão errados que você tem que estar errado.

E outra, ser alguno de faculdade não significa ser inteligente ou saber escrever bem ou ler ou qualquer outra coisa do tipo.

Além disso, você não vai ganhar nada postando milhares de mensagens no fórum, apenas atrapalhando pessoas que precisam de ajuda e pessoas que querem ajudar.

Um dia poderá ser você precisando de ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me dera ser tão bom assim ao ponto de ser professor de português em alguma universidade, mas pelo menos estou como aluno em uma!!! Academia Brasileira de Letras, quem sabe, mais para frente!

Momento Ataque Ninja......

Senhor Joaquim, fio do Dono da Padaria com a véia que vende bacalhau na fera biggrin.gif

você estar numa faculdade não te da direito de condenar uma pessoa por ela não usar um portugues correto! Silvão, Lula, O prosidente da Bolivia, tudo ricão agora, mandando bala e falam ou falavam estão mal a lingua de origem quanto qualquer zeh aew! E olha onde eles estão! Todos sem faculdade e já quebraram as suas costas universitárias!

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, sim, eu faço facul tb, nossa, é publica, e dai? isso me faz ser mais fodão que o cara porque ele errou um "FIS"? Pra mim, ele mandou bem no site, e ele merece créditos pelo serviço! Indiferente do portugues que ele escreve!

As coisas non son por aew não, projeto de tentativa frustrada de ser ninja no forum, você se revolta porque o carinha não sabe escrever legal, guarde os insultois para si mesmo, ou use aquele troço chamado MENSAGEM PRIVADA e manda pro cara "você escreve mal, hein?", mas não precisa achar q vai revolucionar um lugar porque você considera um insulto alguém não ter capacidade de digitar estão bem quanto vc, porque você é estão fodão nossa, ateh a derci gonçalves tah afim de sair de rolé contigo!

Abração ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro "Joaquim"....

Se você quer melhorar o mundo, comece por você. Não é porque os outros estão errados que você tem que estar errado.

E outra, ser alguno de faculdade não significa ser inteligente ou saber escrever bem ou ler ou qualquer outra coisa do tipo.

Além disso, você não vai ganhar nada postando milhares de mensagens no fórum, apenas atrapalhando pessoas que precisam de ajuda e pessoas que querem ajudar.

Um dia poderá ser você precisando de ajuda!

Pelo menos na minha redação do vestibular eu não devo ter escrito "fis".... se não eu não estava em uma...

rolleyes.gif

Me parece quem que está querendo mudar o mundo é você cara... querendo me dar lição de moral...tsc, tsc!!!

Só não prolongo mais o assunto porque se não George vai querer apagar meu post e bloquear o tópico.

PS: estou ganhando nada mesmo com isso, só estou perdendo tempo com vc!!! aliás, estou ganahndo sim, já dei muitas risadas com esse fórum aqui!!!! Obrigado pelos momentos felizes!!!!

Por mim eu não falo mais nada...se quiser rasgar seda não vai ser comigo não....

Abraços, caro amigo diraol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - JOAQUIM -
Quem me dera ser tão bom assim ao ponto de ser professor de português em alguma universidade, mas pelo menos estou como aluno em uma!!! Academia Brasileira de Letras, quem sabe, mais para frente!

Momento Ataque Ninja......

Senhor Joaquim, fio do Dono da Padaria com a véia que vende bacalhau na fera biggrin.gif

você estar numa faculdade não te da direito de condenar uma pessoa por ela não usar um portugues correto! Silvão, Lula, O prosidente da Bolivia, tudo ricão agora, mandando bala e falam ou falavam estão mal a lingua de origem quanto qualquer zeh aew! E olha onde eles estão! Todos sem faculdade e já quebraram as suas costas universitárias!

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, sim, eu faço facul tb, nossa, é publica, e dai? isso me faz ser mais fodão que o cara porque ele errou um "FIS"? Pra mim, ele mandou bem no site, e ele merece créditos pelo serviço! Indiferente do portugues que ele escreve!

As coisas non son por aew não, projeto de tentativa frustrada de ser ninja no forum, você se revolta porque o carinha não sabe escrever legal, guarde os insultois para si mesmo, ou use aquele troço chamado MENSAGEM PRIVADA e manda pro cara "você escreve mal, hein?", mas não precisa achar q vai revolucionar um lugar porque você considera um insulto alguém não ter capacidade de digitar estão bem quanto vc, porque você é estão fodão nossa, ateh a derci gonçalves tah afim de sair de rolé contigo!

Abração ph34r.gif

Meu Deus!!...mais um!!! ....o ataque dos moderadores!!!!

Se você está em uma faculdade igual eu, aposto que você não escreveu "fis" na redação....HAUAHUahuAhuA!!!!

Me tornei a lenda viva do fórum!!! Tantos moderadores perdendo tempo com um user que nem registrado é!!!.... Podemos dividir o fórum em AJ/DJ, Antes do Joaquim, Depois do Joaquim!!!

PS: O Lula não tem estudo cara, mas foi super inteligente ao roubar o Brasil do jeito que ele fez, companheiro!!!

PS2:Derci Gonçalves saindo comigo? Não cara... posso não, minha namorada não iria gostar!!!!!!!

Abraços Black Dragon!!! Gostei de suas piadas, pode ter certeza que eu ri aqui viu????

rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me tornei a lenda viva do fórum!!! Tantos moderadores perdendo tempo com um user que nem registrado é!!!.... Podemos dividir o fórum em AJ/DJ, Antes do Joaquim, Depois do Joaquim!!!

Infelizmente perder o tempo com pessoas como você faz parte do nosso trabalho...apagando posts, fechando tópicos, mandando PMs de alerta, etc... mas isso não importa. Vamos parar com essa bagunça agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - JOAQUIM -
Me tornei a lenda viva do fórum!!! Tantos moderadores perdendo tempo com um user que nem registrado é!!!.... Podemos dividir o fórum em AJ/DJ, Antes do Joaquim, Depois do Joaquim!!!

Infelizmente perder o tempo com pessoas como você faz parte do nosso trabalho...apagando posts, fechando tópicos, mandando PMs de alerta, etc... mas isso não importa. Vamos parar com essa bagunça agora.

Meu dEUZ, qui coiza nãum! Preciza maiz apagá topicu meo nãum, qui hoje apóis qui voceis mi diserem tanta coiza bunita, eu virei um oltro homi!! Xega de rrancô! Vamu tudu sê amiguinhu!!!!

AMU TODUS VOCEIS!!! Du fundu du meul corassãu!!!!!!

PS: nãu é nesseçário mandá MP pra oltros users qerendu qui nãu mi respomdãum!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...