Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Erro No Site...


thaconde

Posts Recomendados

Não demora muito, não,.....mas como você não está aumentando muito em relação ao thumbail, pra ficar mais rapido você poderia carregara a mesma foto ampliada como item dos thumbails...ou seja reduzir o tamanho na galeria e aumentar quando clicada isso deixaria a galeria mais rapida e pratica....mas isso não quer dizer que ela esteja lenta

Ou fazer ao contario aumentar as fotos da galeria sem precisar chamar externamente, pois o flash manteria uma resolução boa no tamanho que você esta mostrando, (é claro que configurado na publicação)

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não demora muito, não,.....mas como você não está aumentando muito em relação ao thumbail, pra ficar mais rapido você poderia carregara a mesma foto ampliada como item dos thumbails...ou seja reduzir o tamanho na galeria e aumentar quando clicada isso deixaria a galeria mais rapida e pratica....mas isso não quer dizer que ela esteja lenta

Ou fazer ao contario aumentar as fotos da galeria sem precisar chamar externamente, pois o flash manteria uma resolução boa no tamanho que você esta mostrando, (é claro que configurado na publicação)

Falow!!!

Eu fiz assim....

as fotos pequenas estão no tamanho real

e as fotos ampliadas são fotos que carregam separadas do conteúdo do site.....

as ampliadas não estão no arquivo swf.... o que carrega inicialmente é o site inteiro (menos as fotos ampliadas)...

em relação às fotos pequenas está tranquilo, pois elas foram otimizadas e estão pequenas....

O problema de pôr as fotos ampliadas do jeito que você falou

é que iria demorar muito pra carregar e ficar muito pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta demorando pra carregar as foto ampliadas por q elas são um puco pesada não axa!

Acho que o problema é pra carregar dentro do flash...

Se fosse carregar a imagem separada, como:

http://www.pousodacondessa.com/fotos/cs5.jpg

iria bem mais rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jeito legal pra acabar com essa demora..é abrir essas fotos numa pop-up html mesmo....assim ela abriria rapidim...

e fikaria legal também....pra fla verdade não gosto muito quando a foto abre dentro da propria pagina..se fosse numa pop-up seria interessante

o que acha???

;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O flash não é bom pra carregar JPG progressivo, pode ser isso se você editar novamente

Agora só acho desnecessário carregar a mesma imagem se ela já é carregada na galeria em tamanho final

Seria mais rapido usar o scale do flash para dimensiona-la quando na galeria e em seu tamanho final

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O flash não é bom pra carregar JPG progressivo, pode ser isso se você editar novamente

Agora só acho desnecessário carregar a mesma imagem se ela já é carregada na galeria em tamanho final

Seria mais rapido usar o scale do flash para dimensiona-la quando na galeria e em seu tamanho final

Falow!!!

Se eu for usar a foto ampliada e reduzir pra pôr na galeria

não resolveria o que quero, pois preciso que o site não fique pesado

e se carregar as fotos junto com o site inteiro demorará muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: acho que um link fotos, assim como pousada, serviço, como chegar e contato, ficaria melhor. No inicio do flash poderia ter uma breve animação, tipo com apenas uma foto, algo assim, saca?

Dessa forma, dividido em quatro colunas, pareceu q cada link se refere a sua coluna. Por exemplo. quando clica em contato, a informação aparece na "coluna de como chegar", e parece que essa foi a coluna selecionada.

Percebi que a "coluna" fica mais transparente (e gostei do movimento) quando selecionada. Talvez, deixando mais transparente as outras colunas e enfatizando a coluna selecionada ficaria melhor.. no caso, a coluna mais escura ficaria na selecionada, sacou?

O site tá massa!

Nota 8,5 smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...