Holy Demons Posted November 2, 2003 Report Share Posted November 2, 2003 boa tarde galera é o seguinte estou precisando muito de um sistema de busca que nem o do site www.scriptbrasil.com.br alguém tem um parcido para me arrumar...? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Posted November 2, 2003 Report Share Posted November 2, 2003 Qual sistema de busca?o de códigos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Holy Demons Posted November 2, 2003 Author Report Share Posted November 2, 2003 o do site Script Brasil? que faz busca por categorias...!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Posted November 2, 2003 Report Share Posted November 2, 2003 eu sei que é da scriptbrasil...mas qual buscador...o que você escolhe a categoria e depois digita o o que deseja encontrar no campo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladisson Posted November 3, 2003 Report Share Posted November 3, 2003 você está usando banco de dados??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Holy Demons Posted November 3, 2003 Author Report Share Posted November 3, 2003 Sim eu posso utilizar bancos de dados... Luciano o sistema de busca que eu falo é o que esta de baixo dessa imagem...!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Posted November 3, 2003 Report Share Posted November 3, 2003 você pode tentar algo mais ou menos assim...$sql = mysql_query("Select * from tabela where categoria = '$categoria' and descricao LIKE '%$descricao%'");é só você adaptar as variáveis às suas necessidades...o comando LIKE tem por finalidade buscar resultados parecidos, por exemplo: se você digitar "fo" no campo de busca, ele vai achar td que tenha essa palavra, como pro exemplo "formulário","forum","form"....etcespero ter ajudado, qualquer coisa posta ai... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Holy Demons Posted November 3, 2003 Author Report Share Posted November 3, 2003 valeu...!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Holy Demons
boa tarde galera é o seguinte estou precisando muito de um sistema de busca que nem o do site www.scriptbrasil.com.br alguém tem um parcido para me arrumar...?
7 answers to this question
Recommended Posts