Guest - Ricardo - Posted November 2, 2003 Report Share Posted November 2, 2003 Alguém possui algum tutorial que tenha os principais meios de interação do dreamweaver com php e mysql ?Agradecido desde já...Ricardo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest ENÉAS Posted November 3, 2003 Report Share Posted November 3, 2003 Também me interesso por este tipo de material.Caso o Caro colega consiga, procure disponibilizar aqui neste site para podermos compartilhar.meu site http://www.eneascorrea.comAbraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Micheletti Posted November 3, 2003 Report Share Posted November 3, 2003 pessoal, vou preparar um tutorial básico aqui, e colocar um link disponivel nesse forum, não sei se vou fazer isso dirante essa semana, mais vou fazer. so pesso que vocês se cadastrem no forum, e se conceguir antes de mim, posta ai, p ajudar os d+. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Anonimo(rs) Posted November 4, 2003 Report Share Posted November 4, 2003 Olá galera.... tenham um bom dia...Eu tb estava precisando de um tutorial sobre isso...Achei em outros sites uma extensão chamada "Phakt" que no começo parecia ser muito interessante mas algumas funções não são detectadas...Se alguém tiver outra extensão de PHP para Dreamweaver, posta aqui q eu tb estou precisando muito...Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest gilberto Posted November 8, 2003 Report Share Posted November 8, 2003 Oi turma,Gostaria de saber se o MIXELETE já providenciou o tutorial de dreamweaver com php e mysql?Grato :lol: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Ricardo -
Alguém possui algum tutorial que tenha os principais meios de interação do dreamweaver com php e mysql ?
Agradecido desde já...
Ricardo
4 answers to this question
Recommended Posts