Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mensagens Rápidas


EZLN

Pergunta

aê galera

estou precisando colocar em uma página um desses livro de visitas que aparece na própria página, com barra de rolagem, etc. em que você faz o comentário dá enter e pronto sua mensagem agora está da página principal junto com as outras.

sacou? valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

achu q ele quer fazer um mural de recados para colocar na sua página principal, parecido com aquele do site do tabeleza.net.

não é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cria uma página asp com um form, um BD com campos q você quer (nome, msg, homepage), uma página asp q vai ser chamada por este form para enviar os dados na tabela e depois disso dá um response.redirect pra página onde tá esse form... dae na página do form você lista todas as msgs da tabela, acho que é isso.

desculpe se não deu pra entender...

não sei nada de asp ainda direito maninho, mas se soubesse até fazia o código e te daria...

qlqr coisa tem gente aki no fórum mais capacitada q eu atualmente pra te ajudar.

mas a idéia é essa! :D

fiz o q pude... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...