Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tudo Em Japones!


taffarel

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Que eu saiba não existe jeito de traduzir o VB. Já vi uma vez um programa que traduzia menus de programas de inglês para português, o que não é seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O VB6 é um produto comercial, portanto, você não vai encontrar ele para baixar (de forma legal), a menos que seja uma versão de aprendizado ou demonstração (o que eu acho que vai ser difícil encontrar). A nova versão do VB, o Visual Basic 2005, tem uma versão de distribuição grátis (chamada Express) que você pode baixar direto do site da Microsoft.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
já tenho essa versaum ela falta algumas coisas como o "caption", entaum não server

Não, não falta. Não é mais "Caption" e sim "Text", isso mudou desde a primeira versão .NET (2002). Se você estiver utilizando o VB 2005, dirija-se a sala de .NET para tirar dúvidas, porque aqui é a sala de VB6.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...