Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pixel Masters Desenvolvimento Em Web


George

Posts Recomendados

O site não está pronto, tem algumas partes em construção...

Apenas uma importante explicação sobre o site: O design dele muda conforme o horário do servidor em que ele está hospedado:

- Das 7:00 às 16:59 ele fica assim: (Clique Aqui)

- Das 17:00 às 18:59 e das 5:00 às 6:59 ele fica assim: (Clique Aqui

- Das 19:00 às 4:59 ele fica assim: (Clique Aqui

Queria que avaliassem o design em geral...

http://www.pixelmasters.info

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - JOAQUIM -

George!!! meu moderador favorito!!! É com todo prazer que avalio seu site!!!

Nota 9,975 em 10 George!!! está muito bom! maravilhoso! Aquela árvore parece ter vida!!!!! E o céu mudadno é simplemente mágicowwww!!!!

O destino me fez ser o primeio a comentar seu site!!! tá vendo amigo George!!!

Abraços querido amiguinho moderador!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia de mudar o fundo conforme a hora. Uma coisa que não gosto muito em sites, é que quando você clica em algum link.... carrega toda a página. Gosto daquele efeito só em uma área, geralmente feito por iframe. Por exemplo... se você só vai mudar texto no quadrado azul, então só carrega ali....

E a fonte do menu achei pequena...

Mas tá muito bom wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você faz isso de mudar o layout conforme o horario

fiz em PHP

Gostei da idéia de mudar o fundo conforme a hora. Uma coisa que não gosto muito em sites, é que quando você clica em algum link.... carrega toda a página. Gosto daquele efeito só em uma área, geralmente feito por iframe. Por exemplo... se você só vai mudar texto no quadrado azul, então só carrega ali....

E a fonte do menu achei pequena...

Mas tá muito bom

é verdade, mas um problema do iframe é que ele tem um tamanho fixo...se passa disso, aparecem barras de rolagem, o que eu não queria que aparecesse. É possível fazer o iframe redimensionar conforme o tamanho da página, mas é meio complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a parte, tu cobra razoavel, mas ficaria melhor se fosse: Seu site a partir de 3x de 50,00

hum! é verdade, ficaria melhor assim...

só lembrando que esse preço, 3x50 é por um template que eu fiz...não pensem que eu estou desvalorizando o serviço hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
A qualidade dos títulos tá meio ruim, mas acho que é só provisório, não é?

Fora isso, gostei do layout. Muito bom o site.

[]'s

pois é...nesse caso é um defeito meu mesmo...nunca fui bom pra estruturação de conteúdo assim....mas com o tempo vou melhorando. valeu pelo aviso tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...