Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fazer Página Expirar


Wanted

Pergunta

Tenho uma loja virtual e estou com problemas em alguns casos no momento da efetivação da venda.

No momento em que o cliente clica no botão comprar, eu gero o boleto on line para ele.

Se acaso ele gerar o boleto e não utilizar a opção do browser para voltar para a página anterior, que no caso é a de compras dá tudo certo, porém testando, notei que caso ele retorne como citei acima pela opção de voltar a página pelo navegador, como a página de vendas está com todas as opções carregadas, uma nova venda é efetuada.

Antes de chamar a tela do boleto eu limpo todas as caixas de texto e as variáveis de sessão, mas parece que isso não resolve o response.redirect da página do boleto parece ser executado antes.

Pergunto, existe uma maneira de fazer a página de compras expirar? Assim, se o usuário tentar utilizar a opção de "voltar" do navegador, uma nova venda não será efetivada.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...