Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Resolução do site

Guest Henrique
 Share

Question

Guest Henrique

Gostaria de saber se tem um script em Java script que reconhece-se a visualização do monitor da pessoa que estiver navegando, e abrir o site de acordo com a resolução da mesma!

Desde já grato

Henrique

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Faça um teste condicional utilizando screen.width e screen.height

:)

• 0

Olha, tem javascript que ve qual a resolução do usuario, mais não me lembro de um que envie para uma pagina de acordo com a resolução, mais isso tem em asp, e deve ter em php também, pergunta pro Eddie666 que ele é o moderador de php! (e fala pra ele que o moderador de flash mandou um salve)

falo!

• 0

Opa, como q ta mvdesign? Isso tem como fazer com JavaScript mesmo... se não me engano o comando é location.href, mas não tenho certeza... Com asp é muito fácil também, basta utilizar o comando response.redirect("endereço"). É importante lembrar que no caso do asp, esse comando deve ser enviado antes de qualquer tag HTML ser enviada para a página.

Espero ter ajudado

:)

• 0

e ae eddie eu to com o mesmo poblema se você souber como é que eu coloco

a minha pagina regular a resolução de acordo com a resolução da pessoa q esta no site..

tipo eu tenho resolução 1024 x 768 e você tem 800 x 600 como ela vai ajustar automatico ?

eu estou usando o JavaScript como linguagem..tem como eu faze isso em javascript?

se tiver me manda por email ou posta aki.

valeu pela atenção

meu email é [email protected]

• 0

Cara, ajustar automaticamente não tem como eu acho... O que tu pode fazer é colocar uma tabela ou layer centralizado, daí fazer a página pra 800X600, pois quando alguém com resolução melhor entrar no site, vai ver tranquilamente... Para redirecionar utiliza screen.height e screen.width

• 0

Valeu ae eddie...

deu certo ...

é que eu trabalho com resolução muito alta ae qd

entra alguém em 800 x 600 corta.....

mais td bem ...

valeu ..

eu coloquei e fiz ...deu certo ...

valu mesmo .... :D

• 0

Sempre tenho esse problema, mas atualmente tenho programado em 800x600 quando uso algo visual...