Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Resolução do site


Guest Henrique

Pergunta

Guest Henrique

Gostaria de saber se tem um script em Java script que reconhece-se a visualização do monitor da pessoa que estiver navegando, e abrir o site de acordo com a resolução da mesma!

Desde já grato

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, tem javascript que ve qual a resolução do usuario, mais não me lembro de um que envie para uma pagina de acordo com a resolução, mais isso tem em asp, e deve ter em php também, pergunta pro Eddie666 que ele é o moderador de php! (e fala pra ele que o moderador de flash mandou um salve)

falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa, como q ta mvdesign? Isso tem como fazer com JavaScript mesmo... se não me engano o comando é location.href, mas não tenho certeza... Com asp é muito fácil também, basta utilizar o comando response.redirect("endereço"). É importante lembrar que no caso do asp, esse comando deve ser enviado antes de qualquer tag HTML ser enviada para a página.

Espero ter ajudado

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e ae eddie eu to com o mesmo poblema se você souber como é que eu coloco

a minha pagina regular a resolução de acordo com a resolução da pessoa q esta no site..

tipo eu tenho resolução 1024 x 768 e você tem 800 x 600 como ela vai ajustar automatico ?

eu estou usando o JavaScript como linguagem..tem como eu faze isso em javascript?

se tiver me manda por email ou posta aki.

valeu pela atenção

meu email é jhipvirus@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, ajustar automaticamente não tem como eu acho... O que tu pode fazer é colocar uma tabela ou layer centralizado, daí fazer a página pra 800X600, pois quando alguém com resolução melhor entrar no site, vai ver tranquilamente... Para redirecionar utiliza screen.height e screen.width

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sempre tenho esse problema, mas atualmente tenho programado em 800x600 quando uso algo visual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...