Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Layout Modificado...


IFTEL

Posts Recomendados

é assim essa seta é so enfeite...e o site ke tow pondo ela não influencia em nada... kuando eu bota aki ele pronto seis vao ter uma ideia melhor... mas se fosse agora o ke eu faço.. suaviso komo sendo ke já tem uma kor bem suave hehe

braxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal,

mas estou estranhando não ter uma "logomarca grande" para destacar sua empresa e serviço....

Como a sombra está em cima do "layout" dá impressão que as faixas azuis laterais estão por cima do site... ficou bom..

• se você for fazer o site em flash, ficaria interessante o efeito dessas duas faixas laterais se abrindo até a posição que está no layout, e se movendo de acordo com o conteúdo do site. O menu e todas as "faixas horizontais" poderiam de mover horizontalmentes separadas.... iria ficar um site diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz se ke sabe ke nem pensei en logomarka hehe.. não sei com o ke posso me identificar para eu fazer uma boa... agora o site em flash já esta em planos... antes deste portifolio eu já tinha otro ke tirei do ar ke era em flash e tava super bem estruturado e desenhado... mas eu keria por algo mais facil de acessarem... logo mais vo kria um em flash com certeza... uma kestao de tempo ..e valeu pelas dikas do flash... e o ke axa da anime inicial o ke posso fazer nesse kaso?

braxao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então não tow konseguinu por direito esse formmail... veja o codigo ai do formulario pa ver o ke ta errado por favor... não axo o erro...

<form action="https://www.scriptbrasil.com.br/mail/mail.php" method="post">
            <font color="#005791" size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><br>
            <input type="hidden" name="email" value="lolybatata@hotmail.com">
  	<input type="hidden" name="resposta" value="http://h1.ripway.com/bwd/emailcomsucesso.htm">
  	Nome:<br>
            <input name="textfield" type="text" size="20">
            <br>
            Email:<br>
            <input name="textfield2" type="text" size="20">
            <br>
            <br>
            Mensagem:<br>
            <textarea name="Mensagem" rows="3"></textarea>
            <br>
            <br>
            <br>
            <input type="submit" name="Enviar" value="Enviar">
            </font> 
          </form>

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...