Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Visitantes On Line?


Guest FÁBIO LUCIANO

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Calma cara!!!!

você ta muito estressado!!!!

se fosse uma merda, como você diz.

ninguém usaria!!!!!

deve ser algum problema na sua página!

já averiguou isso?

e quanto ao link, acho certo ter.....

é uma forma de difulgar o SB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desculpe a sinceridade, mas em 99% dos casos a merda parte do usuário.

Eu quando tenho algum problema, primeiro, verifico possiveis alterações que tenham sido feitas por mim. Segundo, volto onde eu solicitei o serviço e verifico possiveis avisos de alterações na disponibilização do mesmo. Terceiro, solicito maiores informações.

Para só então questionar a qualidade do mesmo.

Eu tenho centenas de pessoas usando esse sistema, será que só com você que daria problema? Sendo que o sistema é o mesmo para todas as pessoas.

Infelizmente quase todos os dias muitas profissionais perdem tempo procurando erros que na verdade não passam de uma MERDA feita por usuários sem bom senso.

Retorne na pagina que você solicitou o serviço e verifique o aviso vinculado a meses:

https://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.15

Tente gerar um novo código.

Caso nada disso de certo, tente fazer um curso de HTML, PHP... Acessar a área de Códigos livres, pegar o sistema e ter um próprio em seu site.

Sem mais,

Binho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIUAIUAI!!!!!

fOI fundo agora em Binho!!!!

Eu uso quase todos os sistemas de códigos fornecidos pela SB e já tive problema, mas como o binho mesmo disse a merda vem do usuário, fiz tudo de novo e consegui achar o erro, realmente erra meu...

agora, mesmo se não encontrasse erro, eu nunca viria no site pra chamar o sistema de Uma merda!!!

além de falta de ética e respeito é querer arrumar confusão!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...