Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
MãoZão

Delphi

Question

11 answers to this question

Recommended Posts

• 0

olha meu amigo, quando voce conseguir alguma coisa sobre....

me avisa tambem, eu quero muito aprender, dizem que e facil, mas eu queria saber mais, entende, se voce conseguir alguma apostila, tal, dexa o link aki falou ?

• 0
Guest Aidy

Amigo...conheço varios sites que possuem explicações do Delphi, porem é tudo em ingles.

qualquer só pedir que lhe enviarei.

;)

• 0

xi !! :huh:

eu entendo que ingles e informatica andam juntos, alias o ingles da informatica não a dificiu... agora, aprender uma coisa que eu não sei, em um site TODO EM INGLES, to fora, se eu soube-se ingles o suficiente faria, sim, eu to querendo fazer o curso aki mesmo do script brasil !! :P

e bom ?

• 0
Guest Aidy

AAAhhhhh tentei ajudar.......porem pra mim os sites em ingles tb servem....o que tou procurando é umas apostilas ou um site (obvio q gratis) de C e C++ c você por acaso souber de um site ou alguma coisa.....por favor mi informe PLEASE OK???

Brigadão Migo!!!! ;)

• 0
Guest Aidy

Ahh o cursos aqui na Scriptbrasil, até que é muito bom!!! Qm elaborou fez um belo trabalho... :rolleyes: Vaie em frente...c você tiver um sites legais de programação passa aí!!!

Brigadaaaaaaaaaaoooooooo!!!!!!! B)

• 0
Guest Aidy

Vizitei esse site achei muito legal, tem muitas apostilas de varios assuntos! ;) BACANA! Brigadãooooooo!!!

Agora eu tava preocurando mais profundo o C e C++, mais ainda não achei apostilas pra isso se você souber de algum aí PLEASE me deixe ALERTA! é meio que dificil mesmo... ;)

Beijos

• 0

Salve , galerinha...o que você quer sobre Delphi? eu tb sou novo em Delphi mais possso te diser que seria mais lucrativo se você postace no poste do mesmo. inclusive lá eu coloquei a Bíblia di Dlphi p Baixar. você analisa o que você precisa e posta as Duvidas que a gente v o que da p fazer. t+. foi assim que concegui fazer um .exe que roda que é uma beleza. e o Jissa ta de prova que eu não sabia fazer nada mesmo no delphi.