Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Loja Virtual


ronaldosdb

Pergunta

Olá turma!

Gostaria de saber quais os conceitos (elementos) que não podem ser esquecidos em um bom projeto de Loja Virtual....

Aproveitando, alguém possui ou sabe onde posso encontrar um modelo simples, que possa ser implementado, aproveitado...etc

Tenho que montar uma loja virtual para vender livros e antes de por a mao na massa to buscando algumas informacoes para não perder tempo...

Bom, qualquer ajuda é valida, muito obrigado a todos

Valeu

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, Comércio Eletrônico é algo muito amplo, abrange desde a elaboração de um sistema simples de menus até a negociação com o cliente, nunca esquecendo segurança, que é o primordial nesse tipo de site, afinal o site que você esta montando precisa ser confiável para que uma pessoa possa voltar a fazer um compra com você.

Alguns passos que eu acho importante você levar em consideração.

- Mostre para o cliente a política de venda e entrega do produto comprado.

- Fale sobre os seus métodos de segurança.

Agora sobre a parte de programação

- Crie um sistema de busca inteligente, rápido e que traga o que realmente o cliente pediu.

- Trabalhe com Sessões e Cookies.

- Crie algo novo, mas baseie-se em algo que exista no mercado que você julgue que funciona( tipo Submarino ).

- Exiba pro cliente um bom material, não fique colocando coisas que piscam e tiram a atenção do mesmo.

Bom, isso é o que eu posso te falar, mas alguém pode acrescentar alguma coisa.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu....Tenko,

De fato, eu havia pensado mesmo na questao da poluicao visual (tomarei cuidado com isso)....

Quanto a busca, farei com campo de texto mesmo....para simplificar o mais possivel...tipo nesses sites de musica em que você coloca um valor em um text e define se aquilo é autor, musica ou trecho...

Agora, já q você falou do banco...tem algum detalhe alem de pensar nos relacionamentos?

O que poderia ser feito para aumentar a seguranca?

Vleu

Ronaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...