Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Esse Site!


Wetez

Posts Recomendados

Eu acho que pra melhorar você deve trabalhar mais as forma e as cores, o site ta muito morto, só tem cinza e preto ali, e como já falaram ta muito quadrado. As bordas das tabelas estão muito grossas. E tente criar um layout mais liquido, em resoluções mais baixas ele fica muito grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pra melhorar você deve trabalhar mais as forma e as cores, o site ta muito morto, só tem cinza e preto ali, e como já falaram ta muito quadrado. As bordas das tabelas estão muito grossas. E tente criar um layout mais liquido, em resoluções mais baixas ele fica muito grande!

Cara, eu tentei botar um cinza mais claro, só q ficou horrivel, ficou estranho!!!

abaixei a resolução de 1000, para 900 pixels, ficou bom??

A borda das tabelas esta igual a 1 pixels, dá pra diminuir mais??

Outra pergunta, como eu deixo a borda da tabela curva??

vocês sabem onde eu posso aprender css???

/* já vi este site em algum lugar */

Viu onde???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente usar mais os programas gráficos ao invés dos recursos do Dreamweaver..

bordas grossas, na minha opinião, só "destroem" a imagem do site......

tente também fazer os "títulos" do site em imagens ao invés de usar as fontes serrilhadas do Dreamweaver.....

Te recomendo usar o Fireworks, onde você tem mais liberdade na criação do layout do site....

Crie uma logomarca ou simplesmente ponha o nome do site no topo

para que as pessoas "vejam de cara" onde estão, a logomarca faz isso...

Também te recomendo não usar texturas escuras como no topo, elas ficam grosseiras pra sites e são difíceis de serem usadas num layout......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/*

Viu onde??? 

tem um website na cd in box especial webdesigner do mês corrente, não muda quase nada, é claro que não é o seu, mas a primeira vista, foi o que comentei, acho que vi este site em algum lugar, pois, por ser quadradão e cores simples e o desenho muito simples também, parece com o template contido no cd, apenas coincidência, certo ?*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>Cara, eu tentei botar um cinza mais claro, só q ficou horrivel, ficou estranho!!!

Cinza é horrível de qualquer jeito, e fundo cinza com texto preto é pior ainda!

>baixei a resolução de 1000, para 900 pixels, ficou bom??

Ainda ta grande! Hoje o tipo de resolução mais utilizado é 1204x768, mas muitas pessoas ainda usam 800X600, e do jeito que esta o seu site, não vai facilitar muito pra essas pessoas. O melhor tamanho (na vertical) é 760 pixel para tamanhos fixos. Quando escrevi sobre layout líquido, quis dizer que você deveria criar um layout que se adapte a resolução do visitante, o layout vai ficar no tamanho certo para qualquer resolução.

>A borda das tabelas esta igual a 1 pixels, dá pra diminuir mais??

Você pode usar CSS, o atributo é border-width valor 1px.

>Outra pergunta, como eu deixo a borda da tabela curva??

Como falaram, você tem que usar imagens, tem um monte de tutorias por ai, não é difícil de encontrar.

>ccs sabem onde eu posso aprender css???

Outra coisa que não é difícil de encontrar, procura por css no google, vão aparecer milhares de resultados.

Um detalhe: Você não esta usando a meta tag de codificação dos caracteres, no internet explorer fica Ok, mas eu uso o Firefox, e os caracteres estão estranhos!

A meta tag é essa aqui:

<meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />

Ela corrige esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...