Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Em Java Script


Guest codeprom

Pergunta

Por favor me ajudem, eu preciso de uma grande ajuda:

Como que eu faço pra validar um RadioButton e um CheckBox e caixa de seleção (Combo).

Detalhe quando eu clicar no RadioButton de nome outros, eu habilito uma caixa de texto para que seja digitado a outra opinião do usuário

Preciso validar vários CheckBox de forma que force o usuário checar apenas três de cada questões sendo que cada questão possui 7 alternativas para serem checadas; e não seja clicado mais de 3 e não prossiga se não clicar em pelo menos uma.

Não sei mais onde procurar, espero que haja alguém para me ajudar, pois desde já meu muito obrigado pela ajuda, atenção e companheirismo.

Ronaldo Mendonça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

;) Fala, cara...

:huh: Talvez fosse mais útil pôr sua dúvida em um fórum sobre JavaScript. Acontece que Java e JavaScript são linguagens totalmente diferentes, que tem apenas uma estreita relação, onde grande parte é ocupada pelos nomes semelhantes.

JavaScript é uma linguagem baseada em scripts , que é executada/interpretada no navegador do usuário. Java é uma poderosa linguagem de programação desktop/web orientada a objetos. Os aplicativos Java que funcionam na Internet, em um servidor, são chamados applets... <_<

Até mais! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...