Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

..vai Ter Que Manjar Muito De Net Pra Sabe


Guest jack caolho

Posts Recomendados

Guest jack caolho

..olá pessoal, o MSN aqui e bloqueado na facul tipo, tanto o www.e-messenger.net como messenger.MSN.com.br...ta bloqueado o site pro povo num entrar no MSN..tem como burlar isso?..por proxy ou sei la algum outro site pouco conhecido que de pra entrar no MSN fico aguardando..mas e complicado..abracos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHEHEHHEhEheEHEHehhehEheeHE

Vai estudar malandraum! Enquanto você fika no orkut, tm um japones pegandpo seu emprego =D

Poxa, burlar esas coisas eu non sei, mas provavelmente não é um assunto permitido... Afinal... você non esta no seu pc para fazer tais modificações ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o MSN aqui e bloqueado na facul tipo, tanto o www.e-messenger.net como messenger.MSN.com.br...ta bloqueado o site pro povo num entrar no MSN..tem como burlar isso?

Vou tirar minhas duvidas... Caso alguma coisa, tópico serah fechado amanha ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu fazia o curso de Redes, todas as páginas eram bloqueadas exceto a página da empresa do curso.

Maaaas os alunos espertinhos descobriram uma forma de burlar heheheh. Se for permitido eu cito como que fazíamos para acessar outras páginas. Lembrando que isso não funciona pra todos os casos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu fazia o curso de Redes, todas as páginas eram bloqueadas exceto a página da empresa do curso.

Maaaas os alunos espertinhos descobriram uma forma de burlar heheheh. Se for permitido eu cito como que fazíamos para acessar outras páginas. Lembrando que isso não funciona pra todos os casos..

FALA FALA FALA FALA laugh.gif

conhecimento nunca é demais kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest jack caolho

...olá pessoal...faz também a titulo de conhecimento..ajuda é ajuda..proibido não e..não existe regra que impessa isso...afinal é MSN só para chat conversa..em si...beleza?..e outra como disseram gostaria de testar isso em casa também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA FALA FALA FALA  laugh.gif

conhecimento nunca é demais kkkkkkkkkk

hahahahaha. Se tiver algum problema ae, peço desculpas.

Bom, lá não tinhamos acesso a nada e a fórmula para acessar alguns sites era fazer assim:

endereço_liberado/?endereço_desejado

fazíamos:

http://www.cisco.com/?www.yahoo.com.br

Era redirecionado para o endereço.

Mas acho que isso é muito particular, varia do software, da configuração... mas tenta ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...