Estou buscando aprender a usar o PHP, por isso fiz um pequeno teste para me conectar a uma base oracle, mas sempre me retorna dizendo que o usuario/senha estão incorretos, embora eu tenha certeza de que estão corretos.
Warning: OCISessionBegin: ORA-01017: nome de usuário/senha inválidos; logon negado in c:\arquivos de programas\easyphp\www\teste.php on line 15
ERRO !! Por favor, verifique se o usuário e a senha estão digitados corretamente
Pergunta
Guest Adolfo
Estou buscando aprender a usar o PHP, por isso fiz um pequeno teste para me conectar a uma base oracle, mas sempre me retorna dizendo que o usuario/senha estão incorretos, embora eu tenha certeza de que estão corretos.
Warning: OCISessionBegin: ORA-01017: nome de usuário/senha inválidos; logon negado in c:\arquivos de programas\easyphp\www\teste.php on line 15
ERRO !! Por favor, verifique se o usuário e a senha estão digitados corretamente
O fonte em PHP é o seguinte:
<HTML>
<HEAD>
<TITLE>Teste PHP</TITLE>
</HEAD>
<BODY>
<?
$db="ifsp";
$ora_user = "humanus";
$ora_senha = "humanos";
$ora_conecta = ocilogon ($Ora_user,$ora_senha,$db);
if (!$ora_conecta)
{
echo "ERRO !! Por favor, verifique se o usuário e a senha estão digitados corretamente!";
}
?>
</BODY>
</HTML>
Ficaria muito grato por qualquer dica que ajudasse a resolver esse problema, pois já não tenho ideia do que ocorre.
Abcs.
Adolfo.
?>
</BODY>
</HTML>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.