Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ativar Som Auxiliar Da Placa De Som


Silva

Pergunta

ow..então....eu tenho atualmente,uma placa mae a7v8x-mx se...

to pra providenciar o PC q vocês me ajudaram a fazer o orcamento...

mas enquanto isso...

eu queria ligar meu PC no meu som.....eu já faó isso tranquilo...mas eu sempre uso a saida principal não é?..ae eu tenho q tirar as caixinhas do PC pra liga o som não é?...

ai minha duvida...

como é q eu faço pra usa a saida de som auxiliar q tem la junto com a saida de som normal e a do microfone? o q eu tenho q fazer pra ela funcionar???

porque eu já tentei ligar nela..mas não tem sinal nem nada,,,,hehe

brigadao heim

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Deixa eu ver se entendi você quer utilizar a saida auxiliar para as caixas amplificadoras de som juntamente com a caixinha de som do PC e o Microfone? Bom se os drivers estiver devidamente instalados você vai em Iniciar/Configurações/Painel de Controle/Multimídia/Volume Control (icone de aúdio)/Propriedades ai você habilita a opção Aux e pronto.

Dica uma boa placa de som Creative Sound Blaster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eenrao cara..

brigadao mesmo pela resposta...

mas tipo.....eu fiz isso q você falou..e mesmo assim não adiantou....a saida auxiliar,tava sem sinal....

ai eu ateh instalei o uitilitario da Soundmax q veio no cd da placa mae..e mesmo assim não achei nada a respeito la.....

é apenas isso q tem fazer mesmo??

eu tentei ir la no painel de controle v se achava alguma coisa nas opcoes do SOM la..mas também não achei nada....

o q sera q eu estou fazendo de errado??

brigadao heim

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu já tentei isso também,antes de instalar o sft q veio na placa mae...e mesmo assim..não deu em nada.....

mesmo deixando habilitada la nas propriedades do som;.....a saida de som fica sem nenhum sinal...

não tem nenhuma outra coisa a+ q eu posso estar fazendo pra ativar ela???

brigadao heim

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...