Jony Walker Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 Estou utilizando um ASPMail que dá um erro que eu nunca vi:Objeto:Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")Mailer.FromName = var_nomeMailer.FromAddress= var_mailMailer.RemoteHost = "smtp.linkbr.com.br"Mailer.AddRecipient = "email@xxpxp.com.br"Mailer.Subject = "Formulário do site"Mailer.BodyText = MsgBodyif Mailer.SendMail thenResponse.redirect "index.html"elseResponse.Write mailer.responseend ifresponse.endend iferro:Microsoft VBScript runtime error '800a01b6' Object doesn't support this property or method: 'AddRecipient' /cadastro.asp, line 83O objeto não dá suporte a esta propriedade ou métodoA linha do erro é a linha vermelha, mas o email aí é só para exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2006 mude a linha em vermelho para: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Continuou apresentando erro, Cyberalexxx... Desta vez ele não reconheceu a atribuição por falta do igual: Wrong number of arguments or invalid property assignment: 'AddRecipient' Esses erros podem indicar que o objeto que eu estou trabalhando não está instalado no servidor ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Ele quer dois parametros então da dois parametros pra ele. Mailer.AddRecipient "email@xxpxp.com.br","email@xxpxp.com.br" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Já tentei, ele não reconhece a vírgula: Expected end of statement /cadastro.asp, line 83 Mailer.AddRecipient = "jjov@jjov.com.br","jjev@jjov.com.br"-----------------------------------------------^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Mas não tem o sinal de igual.É sem o sinal de Igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Putz isso q dá trabalhar com mais de uma versão do mesmo arquivo, funcionou beleza !!! O modelo q me foi enviado tinha vírgula, e eu eskeci de mudar de novo..... Obrigado a ambos Que propriedade posso adcionar para formatar a msg e ela ser lida como HTML ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 21, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Que propriedade posso adcionar para formatar a msg e ela ser lida como HTML ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2006 Obrigado, caras !!! Estava tentando utilizar o BodyFormat, crente que era essa propriedade.... Ajudaram mesmo, véio... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulioHB Postado Março 2, 2006 Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Bom dia Senhoras e Senhores,este é meu primeiro post! gostaria de fazer o seguinte:coloca um campo de upload;(tipo quele que é uma caxa de texto e um botão procurar - sem o botão upload)ae eu coloco um botão enviar,ae, invez de ir pro meu server, vai pra meu e-mail e o arquivo vai como anexo.será que existe algum componente de e-mail com essas funções?Muito Obrigado.Conto com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Março 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2006 Você precisa saber qual componente de envio de e-mail seu serviço de hospedagem possui instalado, senão você utiliza um qualquer e eles não te dão suporte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulioHB Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Jony,obrigado, tenho umas rotinas em CDONTS (acho q esse nome) que funcionam bem.então, axo q o server suporta esse ae.Saberia me ajudar, estou muito carente por essa informação.Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulioHB Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 alguém poderia me ajudar,estou chorando por essa ajuda,precisava saber como enviar e-mails com anexo.Por favor galera, eu precisava muito saber disso.Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Março 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Cara, preciso q você seja mais específico, tipo o q exatamente você não consegue fazer, enviar mesmo ou onde colocar o e-mail e tal... Verifique-se de que realmente é esse objeto que o seu servidor utiliza, senão vai dar tudo errado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulioHB Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Eae Jony beleza,oque eu estou fazendo é o seguinte:<%Set objMailer = CreateObject("CDONTS.Newmail")objMailer.Attachments.Add(UpFile)objMailer.From = strFromobjMailer.To = strRcptobjMailer.Subject = strSubjectobjMailer.Body = "OK"objMailer.SendSet objMailer = Nothingresponse.write("Enviado!")Response.redirect(strRedirect)%>a rotina acima não funciona , quero enviar um e-mail com anexo,o objeto intalado no server é CDONTS mesmo.Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Março 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2006 Cara você precisa me dizer que erro está ocorrendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 Jony,o server não aponta o erro, apenas da ERRO 500 - Internal errore o e-mail não chega rsrsrsrsrIndenpendente do código, eu só queria enviar um simples e-mail com anexo,vou detalhar mais:na pagina vou colocar um campo de Procura, para o user procurar o arquivo que vai mandar;só isso mais nada;depois ele clica em Enviar;e o arquivo que ele procurou, vai pro meu e-mail;e posteriormente eu postaria ele no meu site.axo que já deu pra intende néindenpendente de q q códigoeu 'so preciso enviar um arquivo pro meu e-mail.alguém poderia me ajudar?Muitissimo obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulioHB Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 O post acima é meu,esqueci de logar,verifiquei agora e os e-mail CHEGAM, mas sem o anexo alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JulioHB Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Por Favor alguém pode me ajudar!POr Favor!Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Estou utilizando um ASPMail que dá um erro que eu nunca vi:
Objeto:
erro:
Microsoft VBScript runtime error '800a01b6'
Object doesn't support this property or method: 'AddRecipient'
/cadastro.asp, line 83
O objeto não dá suporte a esta propriedade ou método
A linha do erro é a linha vermelha, mas o email aí é só para exemplo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.