Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Instalar Teclado Usb


Silva

Pergunta

ola.....

então,eu acabei de trocar meu teclado aqui do meu trabalho não é?,ai eu peguei um USB da GENIUS modelo n- K639

ai coloquei o plug la atras do PC não é?...reconheceu tudo tranquilo...

mas na hora de usar ele...ele ta como aqueles teclado antigos...q tem q aperta o acento e depois o C pra aparecer o ç..e mesmo assim..o acento ta na tecla q era pra ser o `tio` e o circunflexo...

la nas opcoes do teclado,não tem pra eu trocar o modelo...tem apenas pra eu instalar o drive por uma lista ou pelo disco...e se eu vou pela lista..la não tem nenhm da genius.....

como eu faço pra arrumar esse teclado e deixar ele funcionando como devia???

brigado heim

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ola.....

então,eu acabei de trocar meu teclado aqui do meu trabalho não é?,ai eu peguei um USB da GENIUS modelo n- K639

ai coloquei o plug la atras do PC não é?...reconheceu tudo tranquilo...

mas na hora de usar ele...ele ta como aqueles teclado antigos...q tem q aperta o acento e depois o C pra aparecer o ç..e mesmo assim..o acento ta na tecla q era pra ser o `tio` e o circunflexo...

la nas opcoes do teclado,não tem pra eu trocar o modelo...tem apenas pra eu instalar o drive por uma lista ou pelo disco...e se eu vou pela lista..la não tem nenhm da genius.....

como eu faço pra arrumar esse teclado e deixar ele funcionando como devia???

brigado heim

t+

na verdade num precisa de driver pelo menos eu acho, mas tente o seguinte va no painel de controle e procure TECLADO ou pelo simbolo do teclado a de 2 cliques ae selecione o idioma

pt português brasileiro brasil (ABNT2) ae ele funciona direitinho. qualquer coisa posta ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então,esse é o problema,

la não tem essa opcao,não se se é por ser USB ou porque.......la tem apenas a primera tab onde você muda a velocidade,do ponteiro..de tudo..e a segunda tab,já é a HARDWARE...ai la eu só consigo pedir pra atualizar os drivers..mas nos do wi e não achei nenhum q servisse

brigadao heim

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é na parte de teclado.........

faça assim...........

PAINEL DE CONTROLE

OPÇÕES REGIONAIS E DE IDIOMA

IDIOMAS

DETALHES

e ai altere... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tá valendo biggrin.gif

não é ignorância não..... é falta de conhecimento mesmo... tongue.gif são coisas diferentes.... todos tem direito a errar e ter dúvidas....... pra isso q existe o fórum!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...