Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagens - Pegando Do Mysql


Vinícius

Pergunta

Boa Tarde.

Estou com problema sério em exibir imagens gravadas como campo "BLOB" no MySQL.

É o seguinte: eu consigo exibir uma imagem mas quando tento fazer um "FOR" para pegar várias imagens ele só exibe o primeiro registro.

Código:

<?php

include("../classes/bd.inc.php");

$instrucao  = "select arquivo,tipo from img_anunciantes where status=1 order by nome";

$resultado  = bd::query($instrucao);

for($x=0; $x < $resultado[1]; $x++):

  {

  mysql_data_seek($resultado[2],$x);

 

  $linha  = mysql_fetch_row($resultado[2]);

  $arquivo = $linha[0];

  $tipo    = $linha[1];

  header("Content-type:$tipo");

  echo $arquivo;

  }

endfor;

?>

$resultado[1] = número de linhas;

$resultado[2] = query;

Já tentei de tudo sem sucesso.

Aguardo a ajuda de vocês.

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta não usar a sintaxe de dois-pontos, enviar somente um cabeçalho e comenta a função mysql_data_seek.

você não precisa passar o ponteiro, sempre que você chamar mysql_fetch_rows ele passa os próximos valores....

***Agora parei de editar ehehheh

Editado por lemissel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta não usar a sintaxe de dois-pontos, enviar somente um cabeçalho e comenta a função mysql_data_seek.

O problema de usar um só cabeçalho é que eu pego do banco 2 tipos de imagens.

você não precisa passar o ponteiro, sempre que você chamar mysql_fetch_rows ele passa os próximos valores....

Já retirei a função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é, se já eliminou a mysql_dta_seek(), o cabeçálho e a sintáxe dos dois-pontos eu já sabia q n era, mas queria fazer testes pra debugar, te resta dar um echo na vairável $resultado[1] pra ver quantos registros está buscando... porque o resto me parece certo.... e acho que fica bem claro que o seu problema está no laço.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é, se já eliminou a mysql_dta_seek(), o cabeçálho e a sintáxe dos dois-pontos eu já sabia q n era, mas queria fazer testes pra debugar, te resta dar um echo na vairável $resultado[1] pra ver quantos registros está buscando... porque o resto me parece certo.... e acho que fica bem claro que o seu problema está no laço.

Abraço!

Em vez de dar "echo $arquivo" no laço eu já testei dar echo "1" para ver se exibia o nº de vezes que tem o total de registros da minha consulta.

E exibiu normalmente. blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...