Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

E-mail Em Massa


RinaldFN

Pergunta

Olá, sou novo no fórum e tenho uma grande dúvida, se puderem dar uma dica valeu!

Fiz um sistema de newsletter em php que envia e-mails para os usuários que estao cadastrados no bando mysql.

Eu envio os e-mails atraves de um loop While,e gostaria de saber o que devo fazer para enviar um e-mail para 2000 pessoas de uma vez só, já que meu servidor permite que eu envie apenas 200 e-mails por HORA.

Tem solução para isso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se teu servidor só dexa manda 200 é isso ai memo se pode até manda tudo d uma vez d algum jeito mas os cara vao t enxe dai

.

mas existem outros programas q enviam como o groupmail.. mas ele vai usa teu servidor smtp também veio!!

ai fika foda..

mas tipo no while.. se pode por uma função q é sleep() assim se não me engano.. dai ali você defini de quanto em quanto tempo ele vai fazer o envio do email hehe.. mas ai se vai ter q da uns sleep grande e a pagina vai ter q fika as 10h aberta do memo jeito hehe..

ta dificil sua situação biggrin.gif

mas é isso ai abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...