Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Logotipo, Quanto Cobrar ?


Guest - Jean -

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha menos de 200 paus eu num pago...

criar um logo por mais q aparete ser facil é dificil pra burro, porque você tem q tomar muito cuidado com ele, tem q ter exatamente a cara da pessoa, da empresa, e claro tem que ver se o logotipo COLA na cabeça das pessoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não desvalorize seu trabalho !!!

Falando de um modo mais acadêmico, o logo é o símbolo da empresa, um ícone que deve ser compreendido instantaneamente e transmitir informações claras, algo muito importante para ser feito em dois dias e durar sei lá quantos anos....

Falando pelo mercado, quanto antes melhor... só que mesmo assim não desmereça seu trabalho e acabe se prostituindo só para pegar o serviço. Se você cobrar XX, respalde seu preço com seu conhecimento e explique mais ou menos o processo criativo...

Valorize seu trabalho... imagina o cliente te pagar 600 mangos e no dia seguinte tá tudo pronto, ele vai pensar "paguei 600 conto por isso??" Mesmo q ele goste, sei lá, faz parecer que não foi tanto trabalho q justifique o valor. Apesar de ser a marca do cara, o dinheiro continua pesando na decisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Leandro -

R$600 está barato!! o cara vai ficar com ele para sempre,, se anunciar 1/4 de página de jornal ele vai pagar quase isso e vai durar apenas um dia!! pelo amor de deus,, grandes empresas cobram 60.000,00 (60 MIL) reais por um logo!!

putz,, pagar menos que isso é ter certeza que o cara não vai fazer um estudo, que o cara não tem competência e prostitue o mercado.. se ele não tem menos 600 reais para fazer uma marca.. ele que contrate um micrero!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo que devemos valorizar nosso trabalho. Mas e se uma pessoa está abrindo uma pequena empresa e o unico capital que ela tem para investir na empresa dela é algo em torno de R$ 10.000,00 a R$ 30.000,00 ? :unsure:

Se for R$ 10.000,00 como podemos cobrar R$ 600,00 por um logotipo ? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...