Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Image


fpasqueto

Pergunta

ola amigos eu aqui de novo precisando de ajuda com o vb6.

bem desta vez creio q deva ser um pouco mais dificil mas acho q vocês poderão me ajudar, bom tenho um formulario de cadastro de clientes nele um image pra armazenar a foto, coloquei no evento duplo clique do image um

FORMPROCIMGCLI.show pra chamar o outro form o de procurar o local dessa foto e nele adcionei um drivelistbox um dirlistbox e um filelistbox, agora gostaria de saber como eu faco pra enviar a foto pro image no formulario de clientes e armazenar o caminho da foto em uma variavel pra inserir o cominho no banco ow a imagem mesmo no banco, não sei se essa e a maneira mais facil de se fazer se puderem me ajudar a fazer desse jeito ow de um jeito mais facil.

Desde já agradeco a atencao de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia!!

Se eu entendi, você chama uma outro formulário para fazer a seleção da foto/imagem e gostaria de quardar o caminho desta foto/imagem em uma variavel, se for isso, public uma variavel e nela coloque o caminho da imagem, veja a baixo:

no form que vai ser selecionado a imagem:

Public caminho As String
caminho = "c:\sua_foto.jpg"
Para resgatar a imagem:
Image1.Picture = LoadPicture(caminho)

Qualquer dúvida é só postar!!!

Falow... T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...