Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Site


Guest Thiago

Posts Recomendados

Pessoal.. por favor me ajudem... olha só.. tem um rapaz que me pediu se eu desenvolvia sites.. ele disse que estava interessado nos meus serviços. Só tem uma coisa.. o site que ele quer é para a empresa onde trabalha... só que ele me disse que eu preciso fazer um contrato especificando os serviços.. Alguém teria um contrato para eu ver o modelo e fazer um... ou se pudessem me passar os dados que devo colocar nele...

pessoal, desde já agradeço..

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há nada melho do que você fazer o contrato e usar suas próprias regras

Concordo com que tu use tuas regras, mas como já foi dito, o melhor mesmo é procurar um profissional da tua confiança para que não haja furos no contrato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

A única obrigação que você tem é de fazer uma home page, você não tem que fazer contratos cara, se o cara te pediu isso você tem total liberdade para cobrar a parte, é obrigação do seu cliente te passar as informações necessárias para o desenvolvimento do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Oi,

A única obrigação que você tem é de fazer uma home page, você não tem que fazer contratos cara, se o cara te pediu isso você tem total liberdade para cobrar a parte, é obrigação do seu cliente te passar as informações necessárias para o desenvolvimento do site."

TODO O PROFISSIONAL TEM QUE TER SEU CONTRATO DESCREVENDO SEUS SERVIÇOS.....

O CONTRATO É IMPORTANTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Contrato nada mais é do que uma segurança para seu cliente, pois se você cobra uma parte adiantada, oe u resto depois de concluído?

O cliente te paga, e você não faz o site... que garantias ele tem? NENHUMA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara realmente faça um bom contrato no qual você teve auda profissional mesmo porque se a outra parte se achar lesada ela pode te processar com uma ação de indenização que nesta ação ele pode pedir até 100 vezes o valor que você cobrou isto é se você 100 reais o cara pode pedir de indenização 10 mil então fica esperto procura um profissional de sua confiança e manda bala

eu sei de tudo isto porque a minha esposa é ADV e ela sabe realmente como as coisa funcionam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, nunca vi um contrato especialmente para a criação de sites.

Creio eu que seria um contrato normal para prestações de serviço. Tipo, coloque seus dados pessoais, os dados pessoais da empresa ou do cliente, especifica algumas cláusulas a serem cumpridas, como data de entrega, valor (normalmente metade+metade) e embaixo assine você, o cliente e algumas testemunhas, 3 se possível, de confiança de ambas as partes.

Seria ótimo que fosse autenticado por um cartório para que esse contrato tenha valor jurídico.

Contrato é uma garantia. Jamais podemos deixá-lo "em paz". Tanto você como o cliente pode perder caso não exista um. Se ele te paga a metade e espera você criar o site. Se voc6e for sacana, você não fará e ganhará a metade, como também ele pode esperar você terminar o site, prometer o dia do pagamente e não pagar. Tá certo que você pode deletar o site, mas quem te recompensará pelas horas de árduo trabalho?

Então sejam espertos! Contrato neles! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...