Guest maloca66 Posted November 4, 2003 Report Share Posted November 4, 2003 Como faço para abrir uma janela pop up exatamente no centro da tela, independente do tamanho da resolução do usuário e sem ficar passando parâmetros de position "top" e "left" para cada uma delas? <_< Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Posted November 4, 2003 Report Share Posted November 4, 2003 Tb quer saber ;) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 diraol Posted November 4, 2003 Report Share Posted November 4, 2003 puz cara... ai é complicado..sem usar o top e o left eu acho que nem tem como........................se quiser utilizando eles dá uma procurada aqui no forum de JavaScript ou no de HTML mesmo que tem post aos montes sobre isso.... :Dflws!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 André Gusmão Posted November 6, 2003 Report Share Posted November 6, 2003 Isso só é possível se você usar os métodos window.showModalDialog() ou window.showModelessDialog(). Veja o exemplo:window.showModalDialog('pagina.html','','width:200;height:150;center:yes');Fora isso, tem que usar top e left. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Silvio Fischer Posted November 9, 2008 Report Share Posted November 9, 2008 Oi Amigos,QUeria uma ajuda, estou passando por um probleminha e sei que tem resposta, mas não achei ainda na internet: quero usar a funcao "open browser window", e consegui, mas tenho uma dúvida cruel, queria sempre determinar, alem do tamanho do browser, tambem que ele aparecesse sempre no meio. Tentei colocar o codigo ai acima nele, mas não consegui fazer funcionar, alguém poderia me ajudar informando exatamente como preciso fazer para a pagina sempre abrir no meio no tamanho que eu realmente informar?Silvio Fischerwww.webfischer.com.br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest maloca66
Como faço para abrir uma janela pop up exatamente no centro da tela, independente do tamanho da resolução do usuário e sem ficar passando parâmetros de position "top" e "left" para cada uma delas? <_<
4 answers to this question
Recommended Posts