Guest Vitor Maringá Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 dae negada!!tipo...eu queria q a hora q eu clicasse num botão...ele alterasse a img dele...a img do simbolo manja?como eu acesso essa propriedade?ou mesmo a visibilade da camada de um simbolo a partir do frame principal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 (editado) Visibilidade de camada não tem como alterar só de simbolo...Eu não entendi bem oque você quer... :huh:<edit> se você disser onde viu o efeito eu posso te dizer como fazer... Editado Novembro 4, 2003 por Sued Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Ai ai ai cara......fala português......... :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 bom...a fita era a seguinte...www.colorfull.com.bro sound menu tem q ter as imgs alternadas p/ cada clique...foi resolvido criando um quadro para cada estado...ae nos simbolos foi adicionado um codigo de gotoAndStop(quadro_desejado)mesmo assim...vlw a atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Eu vi o menu... percebi q a cada click a bolinha clickada fica cinza... Agora me diz o que você quer fazer?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vitor Maringá Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 não obrigado!já fiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vitor Maringá
dae negada!!
tipo...
eu queria q a hora q eu clicasse num botão...ele alterasse a img dele...a img do simbolo manja?
como eu acesso essa propriedade?
ou mesmo a visibilade da camada de um simbolo a partir do frame principal?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.