Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[c] Printf Eh Mto Rapido X.x


renatodex

Pergunta

Gente, quando eu coloco no programa em C a seguinte instrucao:

printf("Blablabla");

Ele abre e fecha muito rapido, eu só consigo ver o resultado pelo dos. Existe algum jeito de exibir uma mensagem e pedir pro usuario pressionar uma tecla pra continuar ou alguma funcao que seja semelhante? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

somente reforçando o que o bruno villas falou, se você estiver utilizando o windows você precisa se atentar que (se não me engano ) o system ("pause") não funciona (não sei se o problema é no windows ou o problema é no dev) a biblioteca para se usar o getch() é a #include<stdio.h> (novamente se não me engano) e ainda tem o Sleep(10000) que utiliza a biblioteca windows.h que faz com que o programa fique parado pelo tempo determinado, e o tempo entre parenteses refere-se a milisegundos neste caso acima representa 10 segundos, atente-se que o "S" tem que ser maiusculo.

abraços, espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nossa pessoal muito obrigado!!

Estou aprimorando meus conhecimentos em C e gostaria que vocês pudessem me responder a outra dúvida:

A quais tipos de banco de dados ? (ex: Oracle, Access, TxT, SQL, MySql..)

Eu queria muito saber se é possivel interagir a Linguagem C com o Mysql XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Gente, quando eu coloco no programa em C a seguinte instrucao:

printf("Blablabla");

Ele abre e fecha muito rapido, eu só consigo ver o resultado pelo dos. Existe algum jeito de exibir uma mensagem e pedir pro usuario pressionar uma tecla pra continuar ou alguma funcao que seja semelhante? XD

Só para ajudar um pouquinho: a biblioteca do getch() é string.h , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...