jlnegao Postado Março 3, 2006 Denunciar Share Postado Março 3, 2006 Estou tentando colocar senha em meu mysql,mas não estou encontrando o arquivo config.inc.php gostaria de saber em qual pasta esta este arquivo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Março 4, 2006 Denunciar Share Postado Março 4, 2006 Vá na pasta raiz do mysqlLocalize o diretório "Bin" e em seguida o arquivo "winmysqladmin.exe"Irá aparecer um semáforo na barra de ferramentas, clique no mesmo e, em seguida, em "Show Me". Basta clicar na aba "my.ini Setup" e ir até o final para alterar a senha e/ou usuário do mysql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jlnegao Postado Março 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2006 Bom, Tentei Fazer o que voçê disse mais não da certo o prompt ameaça a abrir mais fecha. mais se eu abrir o meu localhost/mysql abre normal mais com o cemaforo amarelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 4, 2006 Denunciar Share Postado Março 4, 2006 /* nunca vai conseguir pelo arquivo config.inc.php, isto não tem nada haver com mysql root e sim com a configuração de chanada de uma base no mysql , no caso sua senha de mysql dever estar como padrão ou seja root , 123 , */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jlnegao Postado Março 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2006 OK, Valeu amigão. Um Abraço e Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jlnegao
Estou tentando colocar senha em meu mysql,mas não estou encontrando o arquivo config.inc.php gostaria de saber em qual pasta esta este arquivo. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.