Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
Gustaco [Skith]

Help Me

Question

Gostaria de saber como :huh: eu faço para colocar acesso restrito a um site, ou seja com senha que somente eu possa cadastrar as pessoas atráves de um banco de dados!!

obs: Sou :unsure: novato em php e nã entendo :blink: nada de Mysql!!!

Me ajudem nessa

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Cara eu queri até te ajudar, mais pra quem está comesando do zero, é roça, e concordo com a Carol, faça o curso da SB, ou vai testeando scripts prontos até aprender as noções básicas.

Sei que você não ficou satisfeito com a resposta da Carol, mais é melhor pra você, mais caso não queira fazer o curso, o que posso fazer, é que pegue um script pronto, acho melhor pra você, ai se você quizer modificar algo é só postar aqui que te ajudaremos. ;)

• 0
Guest Vinicius Serpa http://iluminatti

você precisará de um cadastro de usuários contendo login e senha. Esta senha pode ou não ser criptografada. Este cadastro (tabela) poderá ser realizada no MySQL.

Precisará também ter conhecimento de Sessão da PHP, ela está na integra no site www.php.net . Esta sessão será utilizada após a confirmação da existência do usuário no BD, para validá-lo página após página de navegação.

• 0
Guest Toinho

Eu concordo com a carol.. mas vou tentar te dar uma luz.

Crie uma tabela no seu banco de dados com pelo menos 3 campos:

- login (unique)

- senha

- id (auto incrment unique)

Agora no seu formulário de cadastro você coloque o campo login e senha e no action do form você faz a query:

<?
$login = $_POST['login'];
$senha = $_POST['senha'];
$sql = "INSERT INTO tabela (login,senha) VALUES ($login,$senha)";
mysql_query($sql, $id_conn);
?>