Eu fiz um código que calcula a diferença de horas tipo assim se o cara entra as 14:00 e sai as 18:30 o resultado será 4:30. O código é esse:
$dia= date("Y-m-d");
$diferenca = strtotime("$dia 7:40:00") - strtotime("$dia 6:20:00");
echo "$diferenca<br><br>";
$hora = floor($diferenca / 3600); // valor de horas inteiras
$diferenca %= 3600; // subtrai as horas inteiras da diferença
$min = $diferenca / 60; // minutos que restaram
echo "$hora : $min";
Esse código funciona subtraindo a hora de sáida pela hora de entrada, então eu tenho a diferença.
Porém eu preciso fazer um código que faço ao contrário ou seja some as horas tipo o primeiro valor de horas é 16:20 e o segundo valor de horas é 19:10. A soma dos dois valores resultará em 35:30. Como eu faço isso?
Pergunta
alexandremanowar
Eae e galera!
Eu fiz um código que calcula a diferença de horas tipo assim se o cara entra as 14:00 e sai as 18:30 o resultado será 4:30. O código é esse:
Esse código funciona subtraindo a hora de sáida pela hora de entrada, então eu tenho a diferença.
Porém eu preciso fazer um código que faço ao contrário ou seja some as horas tipo o primeiro valor de horas é 16:20 e o segundo valor de horas é 19:10. A soma dos dois valores resultará em 35:30. Como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.