Guest UBIRAJARA MATTOS Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 Olá galera,Tenho visto muita coisa sobre PHP na WEB, mas não tenho visto nada sobre geração de relatórios. Até vi algo sobre geração em PDF, mas o script só gera o arquivo, não exibido-o em tela. Alguém tem algum exemplo que possa me enviar?meu e-mail: usmattos@gmail.comDe qualquer forma agradeço pela ajuda de todos.USMattos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 Bom, a solução que tenho é também em pdf, tem que usar uma classe a tal de ezpdf.http://www.ros.co.nz/pdf/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest UBIRAJARA MATTOS
Olá galera,
Tenho visto muita coisa sobre PHP na WEB, mas não tenho visto nada sobre geração de relatórios. Até vi algo sobre geração em PDF, mas o script só gera o arquivo, não exibido-o em tela.
Alguém tem algum exemplo que possa me enviar?
meu e-mail: usmattos@gmail.com
De qualquer forma agradeço pela ajuda de todos.
USMattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.