Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas Sobre O Menu Pop-up


Guest Leonardo Laurenti

Pergunta

Guest Leonardo Laurenti

Olá.. eu segui passo a passo a construção do menu, mas quando coloco em meu site ele não funciona.. oque está acontecendo.. olha só no link, só aparece a figura.

http://www.vetleo.com/sup.htm

só que se eu acessar diretamente o htm do botão, ele funciona ( http://www.vetleo.com/menu_01.htm ). então eu acho que o erro foi no momento de incluir o htm criado pelo fireworks, dentro do dreamweaver. me ajudem por favooooorrr :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo vai na ajuda do fireworks q la você vê passo a passo tudo sobre menu pop-up

tava estudando isso hj e tirei todas as minhas duvidas.

talvez você n tenha configurado direito a exportação

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Leonardo no segundo link que você coloco não dá para ver nada.

Esse erro acontece as vezes.

Uma pergunda olhando seu código parace que você copio de um e colo no outro isso

é isso?

Bom se for isso você tem que montar o menu de novo senão dá esse erro mesmo.

Agora por outro lado se fosse usar a mesma tela que você exporta do FW ai funcionaria numa boa porque as imagens estariam em posisão coreta.

Bom eu digo isso pelo que vi, vê se resolve senão manda pra mim a tela por e-mail que arrumo e lhe explico o que esta errado

beleza ;)

deividy_r_ramires@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...