Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Servidores Gratuitos


taniamariamom

Pergunta

Olá, pessoal do forúm! Tudo beleza?

Andei pesquisando na internet sobre servidores que oferecem hospedagem PHP c/ MySQL e FrontPage Extensions (Extensões do FrontPage). Porém, a maioria deles ou necessita de um certo número de post's nos seus respectivos forúns ou oferecem publicidade (Banner, Pop-up, etc.).

Então gostaria que os membros que conhecem algum servidor de hospedagem gratuito que ofereça PHP c/ MySQL e FrontPage Extensions (de preferência sem publicidade e/ou necessitando de post's no forúm) publicasse aqui o endereço do servidor.

Conto com a colaboração de todos,

Até a próxima pessoal!

Obs.: Estou também fazendo o meu site que contará com uma seção inteira dedicada a servidores de hospedagem gratuitos de diversas linguagens (ASP, JSP, PHP, etc.), porém caso vocês saibam de servidores gratuitos que não só ofereçam estes serviços acima (PHP c/ MySQL e FrontPage Ext.) mas outros também, por favor publique aqui com os seguintes dados sobre o servidor: Nome, endereço (URL), linguagens que hospeda, se há publicidade ou não, se há necessidade de post's no forúm e se possível, a capacidade de armazenagem e transferência mensal. Os dados serão inseridos em meu site com os devidos créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

gladiador, realmente é muito dificíl de se achar provedores gratuitos assim mas não é impossível.

pesquisando na internet já consegui fazer uma lista com 6 provedores gratuitos e que possuem suporte a PHP c/ MySQL e FrontPage Ext. sem nunhuma publicidade.

agradeço seu interresse em esclarecer este ponto, mas fica aí então o tópico para que souber de algum provedor PHP c/ MySQL e FrontPage Ext.

Obs.: como disse no primeiro tópico, estou reformulando meu site e depois de estar pronto passo o link para vocês verem não só a lista com os provedores como também outras partes do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom....eu sinceramente aconselho a você pagar o seu proprio e ter um de confiança

opiniao pessoal !

eu tb sempre procurava os gratuitos e nunca deu certo nenhum, ai uma vez eu resolvi contratar um.....pago já há uns 2 anos e nem pesa nada...

eu pago 3 reais por mes por 20MB mas tem um ai que é tb 3 reais e cabe muita coisa... é o http://fatuch.com/ , mas não posso dizer se é bomm ou não

o que eu uso é o infinitehost.com.br , e eu garanto que é bom, não é propaganda não...pense nisso ;D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

C4RLINH0S, agradeço sua resposta. realmente a página 50free.com está com as novas assinaturas bloqueadas. vamos aguardar para ver se volta a funcionar rápido. quanto ao bysite.com vou dar uma olhanda mais detalhada. de qualquer maneira, valeu!

quem souber de mais algum servidor gratuito é so postar.

ateh a proxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem um muito bom...

www.awardspace.com

tem DB MySQL, PHP e não tem propagandas(tem mais coisas, se quiserem ver, visitem a página)...

no começo, o ftp não funciona, mas dps de uns 2 dias ele pega xD

Faze o que? é de gratis xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse Awardspace é muito bom mesmo!!

Voce tem 200mb gratis e 1bd mysql muito bom, vale a pena visitar esse server...

Vlws!!!

Abraços!!!

Obs: "pena que todo servidor gratutito dispoem um nome gigante... mais pro começo ta baum!!!!"

[violet]Visite o Bysite e tenha seu site pelo preço mais barato do Brasil!!![violet]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Salazar e C4RLINH0S, agradeço a indicação de vocês do Awardspace. realmente verifiquei na página deste provedor e ele é muito bom para as pessoas que estaum começando.

como disse, vou inserir os créditos do membro que enviou o endereço do servidor. vou volocar em minha página o seguinte: "Awardspace. Enviado por Salazar e C4RLINH0S no Script Brasil Forum".

quem souber de mais algum servidor gratuito é so postar aqui.

ateh mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - oficinarede -
Olá, pessoal do forúm! Tudo beleza?

Andei pesquisando na internet sobre servidores que oferecem hospedagem PHP c/ MySQL e FrontPage Extensions (Extensões do FrontPage). Porém, a maioria deles ou necessita de um certo número de post's nos seus respectivos forúns ou oferecem publicidade (Banner, Pop-up, etc.).

Então gostaria que os membros que conhecem algum servidor de hospedagem gratuito que ofereça PHP c/ MySQL e FrontPage Extensions (de preferência sem publicidade e/ou necessitando de post's no forúm) publicasse aqui o endereço do servidor.

Conto com a colaboração de todos,

Até a próxima pessoal!

Obs.: Estou também fazendo o meu site que contará com uma seção inteira dedicada a servidores de hospedagem gratuitos de diversas linguagens (ASP, JSP, PHP, etc.), porém caso vocês saibam de servidores gratuitos que não só ofereçam estes serviços acima (PHP c/ MySQL e FrontPage Ext.) mas outros também, por favor publique aqui com os seguintes dados sobre o servidor: Nome, endereço (URL), linguagens que hospeda, se há publicidade ou não, se há necessidade de post's no forúm e se possível, a capacidade de armazenagem e transferência mensal. Os dados serão inseridos em meu site com os devidos créditos.

ai, realmente não é facil encontrar um gratuito bom...

mas esse q irei de informar é 10 e custa apenas 5,90 mensais ! (hehe)

gostou ? então, quer saber ond dica... ?

manda-me um email,

ai te falo... (hehehe)...

email: siteoficina@terra.com.br

e comente: qro saber do provedor de 5,90 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Salazar, mas uma vez obrigado por sua indicaçao. voce disse que não gostou do Pandela, por que? dependendo da sua resposta posso pensar em ateh não colocar este servidor na lista do meu site.

oficinarede, eu já possuo um provedor de hospedagem pago. criei este tópico porque estou construindo um site e nele terá uma lista com os provedores gratuitos para pessoas que estaum construindo seu site e não querem pagar ou não podem pagar. mesmo assim agradeço a ajuda.

quem souber de mais algum servidor gratuito pode postar a vontade.

ateh mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...