Guest deusoke sem logar Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 salve galera, tentei fazer um tabela de horarios pra uma academia, mas me falta experiencia... como usar uma FK, por ex. eu preciso colocar na tabela horario o ID de um professor mas como fazer a consulta? pois quando eu consulto vem o numero só!e se alguém tiver isso pronto ae já boa boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 /* chave secundária, melhor verificar em MySQL ok ? */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 6, 2006 Denunciar Share Postado Março 6, 2006 chave estrangeira... mas da uma força ae se voce sabe... e atabele de horarios tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 7, 2006 Denunciar Share Postado Março 7, 2006 cara nem sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 8, 2006 Denunciar Share Postado Março 8, 2006 bons tempos 4 anos atrás... o jeito é me virar mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest deusoke sem logar
salve galera, tentei fazer um tabela de horarios pra uma academia, mas me falta experiencia... como usar uma FK, por ex. eu preciso colocar na tabela horario o ID de um professor mas como fazer a consulta? pois quando eu consulto vem o numero só!
e se alguém tiver isso pronto ae já boa boa!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.