Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Verificar Senha Cadastrada Em Outro Site


LukeSkywalker

Pergunta

Prezados Colegas

Preciso realizar um trabalho para que os visitantes entrem com um determindado código que eles usam em outro site. quando o código digitado é inválido o site devolve uma página html infomando que o numero não está registrado quando o código digitado é válido o site devolve uma mensagem apenas informando que a senha não é válida...

Não preciso saber a senha do Cara...Apenas se o código que ele está digitando está correto...

Acho que precisaria ler o conteúdo da página de retorno...

Se for senha inválida quer dizer que o código digitado é válido...

Se for código não encontrado é porque o código digitado não é válido...

Mas como fazer para ler o conteúdo da página de retorno de um outro site ?

Espero que tenha me expressado corretamente...

Mauro Junior

Agradeço antecipadamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o problema não é "ler o conteudo da pagina de outro site"...é ler o banco de dados de outro site...problema nisso?nenhum..mas voce precisa saber a senha do BD(caso tiver)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro Colega

Eu não vou conseguir ler o banco de dados do outro site... Seu eu pudesse fazer isso seria muito fácil...realmente não precisaria ler o conteúdo da página

Meu problema é que não tenho acesso ao banco de dados...O outro site não é meu ...é de uma faculdade e com certeza não terei acesso apneas solicitando isso pra eles...

Por isso estou fazendo dessa forma... ou seja lendo a página de retorno..

Bom resumindo...será que alguém pode me ajudar a ler o conteúdo de uma página de resposta ?

Obrigado;;

Mauro Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu queria fazer algo desse tipo mas dai um cara me disse q ele fazia mapeando o outro site com conexão via socet algo do tipo n sei se da certo.....

Pra pegar senha axo meio dificil....Eu tava tentando usar essa conexao via socker pra pegar informa~çõse do bd de outro site mas n era senhas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito Obrigado meu Colega

Eu estou com esse componente já instalado em meu servidor.

O problema é que eu preciso ler a mensagem de erro da página.

Só que a mesma página informa vários erros. Para poder ler o conteúdo com esse componente eu tenho que passar o endereço da página.

Atualmente estou fazendo da seguinte forma:

O usuário coloca o código na minha página e esta envia para uma página de tratamento no outro site. Essa pagina de tratamento pega essa informação trata e devolve uma página de erro com parametros.

O problema é que eu não sei como pegar o parametro que está sendo devolvido. Se eu passar simplesmente o endereço da pagina de erro sem os parametros esse componente iria ler o conteúdo..Mas não posso passar o endereço sem o parametro do codigo do erro.

Precisaria mesmo saber a URL completa que a pagina de erro devolve.

Carreguei essa pagina de retorno em um iframe com a esperança que poderia manipular o iframe e pegar a url completa que está sendo carregada. Mas infelizmente não consegui faze-lo..

Obrigado pela ajuda.

Se tiver uma idéia diferente para me ajudar eu agradeço muito mesmo.

Só falta isso no site

Mauro Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...