Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
efelipe

Qual O Arquivo Do Invision é Exibido Logo4?

Question

Caro amigos,

Qual arquivo do invison é exibida a logamarca? Quero que um banner já exbido ao lado da logo, mas não encontro o arquivo para incluir os comandos.

Agradeco desde já.

eFelipe

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

você já procurou nos arquivos???

Use o sistema de busca... do TXT ou do programa que usa para editar PHP, e procure pelo logo JPG da INVISION ai você ve o HTML e mude conforme o seu gosto (mais não sei se isto é contra os termos de uso da INVISION), eu tinha mexido um dia mudei tudo mais agora não sei qual é o arquivo mais que souber vai postar, mais não custa nada você procurar, assim você poderá modificar qualquer coisa sozinho.

• 0
Guest - eFelipe -

Caro Gladisson,

Agradeco sua resposta.

não sou uma pessoal com preguica nem tão pouco com falta de esforco. Se postei esta pergunta aqui é porque já gastei um bom tempo procurando o arquivo e obviamente já havia entrado dentro de cada um atraves de um editor de textos e etc a procura do logo.

O problema é que dentro de um arquivo são chamados varios arquivos e dentro destes varios arquivos são chamados varios outros arquivos.

Imaginei que se algum amigo já tivesse passado por esta situacao poderia me ajudar.

Se puder me ajudar agradeco e muito, mas para talvez dizer que não tenho boa vontade e quero comodidade.... ai não é legal.

Um abraco,

eFelipe.

• 0
Caro Gladisson,

Agradeco sua resposta.

não sou uma pessoal com preguica nem tão pouco com falta de esforco. Se postei esta pergunta aqui é porque já gastei um bom tempo procurando o arquivo e obviamente já havia entrado dentro de cada um atraves de um editor de textos e etc a procura do logo.

O problema é que dentro de um arquivo são chamados varios arquivos e dentro destes varios arquivos são chamados varios outros arquivos.

Imaginei que se algum amigo já tivesse passado por esta situacao poderia me ajudar.

Se puder me ajudar agradeco e muito, mas para talvez dizer que não tenho boa vontade e quero comodidade.... ai não é legal.

Um abraco,

eFelipe.

da uma busca aki cara.

invision brasil

http://www.clickforum.uni.cc/index.php?c=12