Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Ae


skolroots

Pergunta

eae galera...blza?

seguinte..estou migrando pro php e cheguei em um problema que não consigo resolver! estou tentando conectar um banco mysql com o php, mas não consigo, mas ainda isso...achoque tem coisa errada...desde a instalação..olha sph...to testando tudo no IIS, quem trabalha com o IIS sabe que o diretório virtual do IIS é c:/inetpub/wwwroot..então...meus arquivos estão aí, quando testava meus arquivos asp e access, o banco access ficava em um arquivo dentro desta pásta...e blza...

mas e agora...

o mysql está instalado no C:/arquivos de programas/mysql/data e dentro desta pasta ta umas pastas com os nomes dos bancos que existem! certo?

ta...agora o seguinte...

como ehq ue faço nesse sentido...copio e colo essa pasta (c:/arquivos de programas/mysql/data/"meu banco") pra o c:/inetpub/wwwroot? ou tá isntalado errado? além disso...

pra mim conectá...ele pede o nome do banco...usuário e senha

$dbname="teste"; // Indique o nome do banco de dados que será aberto

$usuario=""; // Indique o nome do usuário que tem acesso

$password="" // Indique o nome do usuário que tem acesso

esse nome do banco é assim mesmo..ou tenho que botá o endereço absoluto?

e como faço pra descobrí usuário e senha? sei só a senha...q o mysql me pede de inicio...mas o usuário??? alguém me ajkude por favor...to empacado nisso!

blw ae galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...