Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
_zeh_

Carregar Swf Em Hr Marcada

Question

sou novo aki e já gostei do lugar em breve irei postar 2 tutoriais que criei para outro forum mas que não deram interresse, espero que aki sejah diferente....

bom aki vai minha duvida:

sera q tem um modo pra fazer tipow pra quem entrar no site entre as 8:00 12:00 carregar um swf externo em determina parte do site, das 12:01 as 17:00 outro swf externo (bna mesma parte do primero, na verdade substituindo o primeiro) e das 17:01 22:00 outro swf (no lugar do seg e substituindo o seg)e das 22:01 as 07:59 outro (q no mesmo lugar e substituindo o terceiro)e voltando as 8:00 carregar e apagar o 4 e assim poir diante?

pensei em algo q tipow pegue a hora, se a hr estiver entre tal e tal carrega o swf_1 por ex, se hr estiver em tal2 e tal2 carrega o swf_2, e assim por diante...

tentei varios modos usei o f1 do flash não axei algo q me ajudasse to tenando usao get dete masi ainda nun sei usar if e tals.....

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

De lanbuja meu amiguinho... biggrin.gif

Hora = dataHora.getHours();

if (Hora1>=0 && Hora1<12) {

getURL("seuswf",1)

}

Faça seu relogio e vincule esse if a ele, alterando de acordo com sua necessidade

Qualquer coisa posta aeeeeeeeeeee!

• 0

analizando isso q você me passo criei isso:

fscommand("allowscale", "true");

stage.showMenu = false;

_root.createEmptyMovieClip("mcHora", _root.getNextHighestDepth());

_root["mcHora"]._x = 13.8;

_root["mcHora"]._y =661.4;

var horario = new Date();

onEnterFrame = function() {

horas = horario.getHours();

minutos = horario.getMinutes();

segundos = horario.getSeconds()

//vai carregar o zeh.swf entre 8:00 e 11:59

if ((horas>=8 && horas<=11) && (minutos<=59 && minutos>=00) &&(segundos>=00 && segundos<=59)){mcHora.loadMovie("zeh.swf");delete this.onEnterFrame;}

//vai carregar o cavera.swf entre 12:00 e 16:59

if ((horas>=12 && horas<=16) && (minutos<=59 && minutos>=00) &&(segundos>=00 && segundos<=59)){mcHora.loadMovie("cavera.swf");delete this.onEnterFrame;}

//vai carregar o lakow.swf entre 17:00 e 21:59

if ((horas>=17 && horas<=21) && (minutos<=59 && minutos>=00) &&(segdundos>=00 && segundos<=59)){mcHora.loadMovie("lakow.swf");delete this.onEnterFrame;}

//vai carregar o off.swf entre 22:00 e 7:59

if ((horas>=22 && horas<=7) && (minutos<=59 && minutos>=00) &&(segundos>=00 && segundos<=59)){mcHora.loadMovie("off.swf");delete this.onEnterFrame;}

};