Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
alex_tdsfoz

Word Fecha Soznho

Question

:unsure: Pessoal, help!!! Trabalho em uma lan house, temos 27 máquinas sendo que configurei uma em específico para ser a matriz das outras. Perfeito clonei o HD em outro e começei a passar os clones nas outras máquinas. Temos um programa chamado Deep Freeze que não permite ser feita qualquer alterção no PC. OK a matriz está OK mas os clones que fiz estão sem vírus que eram a causa dos problemas anteriores. Mas nenhuma das cópias tah funcionando o word 2000, abro o Word e 4 segundos depois ele fecha automaticamente. Alguém viu algo parecido??? Agradeço.

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Fala velho ;)

Isso está ocorrendo em todos os Word clonados???

Tenta reinstalar o word em 1 dos HD clonados... Se funcionar, alguma coisa errada ocorreu na hora de copiar os dados do HD do PC matriz.

Falow :ph34r:

• 0
Guest h4z3k

Não adianta reinstalar e nem fazer um "reparo" (que não funciona) na instalação anterior. Tomo conta de 8 lab com 180 pcs e tenho umas 20 máquinas com o mesmo problemas a algumas semanas já.....também não sei o que fazer....preciso muito de uma solução.

Já baixei todas as atualizações e services packs para o office2k sr1 que se possa encontrar no site da microsoft

valeww brassaum a todos

• 0
Guest Josenildo

Também estou enfrentando o mesmo problema. Já reinstalaei o windows98 e o primeiro programa que instalei em seguida foi o office200(tenho a versão small businnes registrada). Mas acontece a mesma coisa. Troquei memória do PC e nada! Reinstalei o office apenas com o Word(com as configurações mínimas possíveis) e nada! Atualizei o IE6 e nada!(se é que isso tem alguma coisa a ver!).Sou persistente, quero descobrir a causa desse paranormalidade.

• 0

Porque vocês não tentam desisntalar e instalar. e depois de desistalar excluam a pasta do office que esta no arquivo de programas - microsoft office; reinicie a maquina e tente instalar novamente.

nas opçoes de copia qual sist operacional vocês estao usando. poderia uzar o ghost 2003 e criar uma imagem.

no XP só funciona se as maquinas forem identicas nada mais nada menos.

• 0
Guest Visitante

desisntala o office q tu tem instalado..

dps arranca a pasta do office na mao la no program files..

dps entra no registro e exclui qualquer chave do Office...

dps tu reinstala o office em outro caminho diferente do q estava instalado..

tive problema parecido q só resolveu assim..