Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Word Fecha Soznho


alex_tdsfoz

Pergunta

:unsure: Pessoal, help!!! Trabalho em uma lan house, temos 27 máquinas sendo que configurei uma em específico para ser a matriz das outras. Perfeito clonei o HD em outro e começei a passar os clones nas outras máquinas. Temos um programa chamado Deep Freeze que não permite ser feita qualquer alterção no PC. OK a matriz está OK mas os clones que fiz estão sem vírus que eram a causa dos problemas anteriores. Mas nenhuma das cópias tah funcionando o word 2000, abro o Word e 4 segundos depois ele fecha automaticamente. Alguém viu algo parecido??? Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fala velho ;)

Isso está ocorrendo em todos os Word clonados???

Tenta reinstalar o word em 1 dos HD clonados... Se funcionar, alguma coisa errada ocorreu na hora de copiar os dados do HD do PC matriz.

Falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não adianta reinstalar e nem fazer um "reparo" (que não funciona) na instalação anterior. Tomo conta de 8 lab com 180 pcs e tenho umas 20 máquinas com o mesmo problemas a algumas semanas já.....também não sei o que fazer....preciso muito de uma solução.

Já baixei todas as atualizações e services packs para o office2k sr1 que se possa encontrar no site da microsoft

valeww brassaum a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Josenildo

Também estou enfrentando o mesmo problema. Já reinstalaei o windows98 e o primeiro programa que instalei em seguida foi o office200(tenho a versão small businnes registrada). Mas acontece a mesma coisa. Troquei memória do PC e nada! Reinstalei o office apenas com o Word(com as configurações mínimas possíveis) e nada! Atualizei o IE6 e nada!(se é que isso tem alguma coisa a ver!).Sou persistente, quero descobrir a causa desse paranormalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Porque vocês não tentam desisntalar e instalar. e depois de desistalar excluam a pasta do office que esta no arquivo de programas - microsoft office; reinicie a maquina e tente instalar novamente.

nas opçoes de copia qual sist operacional vocês estao usando. poderia uzar o ghost 2003 e criar uma imagem.

no XP só funciona se as maquinas forem identicas nada mais nada menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

desisntala o office q tu tem instalado..

dps arranca a pasta do office na mao la no program files..

dps entra no registro e exclui qualquer chave do Office...

dps tu reinstala o office em outro caminho diferente do q estava instalado..

tive problema parecido q só resolveu assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...